[Algumas duvidas] Windows Vista

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Algumas duvidas] Windows Vista

Mensagempor God_Like » Sábado Jul 14, 2007 16:07

Boas pessoal!, estou com algumas duvidas sobre o vista, passo a citar:

- o vista tem desinstalador? é k precisava de desinstalar um programa que não tem desinstalador proprio...

- o windows vista tem algumas trips com webcams? pk eu instalei o proprio driver do site do fabricante para o vista, e continua sem dar... eu ainda não konsegui po-la a funkar, mas o + curioso é k a webcam tem micro incorporado e este funciona... mas a imagem não da, nem seker aparece la o dispositivo... algumas ideias?

- eu tenho o adobe premiere instalado e nao konsigo executa-lo, aki vai um print

Imagem

como remediar?

cumps
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor djore4 » Sábado Jul 14, 2007 16:24

Eu tb tenho uma webcam (Creative) e ainda não ha drives pro Vista x64, por isso também ainda não a tenho a funcionar. Mas aconcelhava-t a ires ao site do fabricante e sacar de la as ultimas drives compativeis com o teu SO. (quem sabe se para o teu modelo até ja existem)

Quanto ao desinstalador n percebi bem...Falavas do adicionar e remover programas?

Sobre o adobe premiere penso k para resolver o problema basta clicares com o botao do lado direito no atalho e clicar em "Executar como administrador". Isto deve resolver o problema :wink:
djore4
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 15, 2007 12:37

Mensagempor God_Like » Sábado Jul 14, 2007 16:37

djore4 Escreveu:Sobre o adobe premiere penso k para resolver o problema basta clicares com o botao do lado direito no atalho e clicar em "Executar como administrador". Isto deve resolver o problema :wink:

LOOOL, EHPAH ERA MMO ISSO, mas a minha conta ja ñ é administrador??? como no xp?

relativo a cam, sim ja ha driver no site do fabricante, ja tirei, instalei e nada...

relação ao desinstalador, sim é o ad/remove programas...

cumps
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor drooopy » Sábado Jul 14, 2007 16:41

Se kiseres um conselho, experimenta drivers de web cams semelhantes á tua, pois muitas vezes, isso funciona. Nao devia ser assim, mas por exemplo, a mim funcionou...:S
_;:ª*`^*>&$#ª!*
drooopy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 25, 2006 13:54

Mensagempor djore4 » Sábado Jul 14, 2007 16:51

God_Like Escreveu:LOOOL, EHPAH ERA MMO ISSO, mas a minha conta ja ñ é administrador??? como no xp?

Não...Por defeito vem desactivada lol

God_Like Escreveu:relação ao desinstalador, sim é o ad/remove programas...

Obvio k sim... :wink:
djore4
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 14, 2007 17:17

God_Like Escreveu:
djore4 Escreveu:Sobre o adobe premiere penso k para resolver o problema basta clicares com o botao do lado direito no atalho e clicar em "Executar como administrador". Isto deve resolver o problema :wink:

LOOOL, EHPAH ERA MMO ISSO, mas a minha conta ja ñ é administrador??? como no xp?

O sistema é diferente do XP, é uma conta de administrador, só que não executas tudo com privilégios de administrador, o que faz sentido. É que por exemplo o paint não precisa deles para funcionar, e para o caso o Adobe também não devia precisar. É um bug do Premiere.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor God_Like » Sábado Jul 14, 2007 17:31

Obvio k sim... :wink:

onde esta inda ñ dei kom isso
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 14, 2007 18:06

Já não é Add/Remove Programs. Lembraram-se de dar um novo nome para os utilizadores terem um novo desafio. :lol:
Chama-se "Program and Features". Sim, o nome não é lá muito explicativo...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor djore4 » Sábado Jul 14, 2007 23:33

Azarael Escreveu:Já não é Add/Remove Programs. Lembraram-se de dar um novo nome para os utilizadores terem um novo desafio. :lol:
Chama-se "Program and Features". Sim, o nome não é lá muito explicativo...

Sim mas situa-s na mesma no painel de controlo...Dei logo com aquilo não tive problemas, mas pronto ja esta resolvido :wink:
djore4
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Domingo Jul 15, 2007 10:59

Está tudo, mas "Program and Features" é um pouco contra-intuitivo. É que não percebo mesmo o porquê da alteração, "Add/Remove Programs" era muito mais explícito. Foi mesmo mudar por mudar.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor filduarte » Quarta Ago 08, 2007 15:13

Relativamente às webcams como por exemplo a minha... uma da creative...

não há drivers para ela pelo fabricante para o vista, contudo o vista reconhece-a, instala-a e programas como o MSN por exemplo funciona bem....

antes de usarem o Vista corram 1º o software que está no site da microsoft que avalia o vosso PC para saber se suporta ou não o Vista... e o que podem alterar...
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes