Instalar Windows Vista

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Instalar Windows Vista

Mensagempor DavidGabriel » Sábado Jul 14, 2007 17:26

Boas, a questão é esta, chegou-me esta semana o upgrade do Windows Vista por ter comprado o portátil, eu gostava de o instalar, mas estou com receio que alguns dos programas que tenho para música não funcionem. Assim sendo é possivel instalar numa partição à parte o Windows XP, fazer o upgrade e ficar com dois sistemas operativos? Não existira nenhuma incompatibilidade?

É que para instalar o Vista preciso de fazer um upgrade à BIOS. Se faço o upgrade à BIOS e depois o XP não funciona?

Gostava de ouvir as vossas opiniões...
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 06, 2006 18:02

Re: Instalar Windows Vista

Mensagempor God_Like » Sábado Jul 14, 2007 17:37

DavidGabriel Escreveu:Boas, a questão é esta, chegou-me esta semana o upgrade do Windows Vista por ter comprado o portátil, eu gostava de o instalar, mas estou com receio que alguns dos programas que tenho para música não funcionem. Assim sendo é possivel instalar numa partição à parte o Windows XP, fazer o upgrade e ficar com dois sistemas operativos? Não existira nenhuma incompatibilidade?

É que para instalar o Vista preciso de fazer um upgrade à BIOS. Se faço o upgrade à BIOS e depois o XP não funciona?

Gostava de ouvir as vossas opiniões...

upgrade a bios? por k karga d'agua? não!!! eu não fiz
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor DavidGabriel » Domingo Jul 15, 2007 10:28

POis é, nas instruções :

Passo 3 - Introduza o CD contendo o controlador tudo-em-um, O Bios e o utilitário e actualize o seu BIOS.
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DavidGabriel » Sábado Jul 28, 2007 9:16

Ninguem sabe me dizer se eu actuslizar a BIOS para instalar o Vista não terei problemas com o XP???
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes