ATI radeon x600

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ATI radeon x600

Mensagempor gfernandes » Domingo Jul 15, 2007 11:39

O que me podem dizer desta placa gráfica?
É de qualidade? Foi basicamente um erro e não deveria ter sido produzida?

Eu tenho um computador comprado por inteiro à dois ou tres anos e nele vinha essa placa gráfica.

Como só me tenho vindo a importar com esse assunto nos últimos tempos decidi perguntar-vos o que é que acham desta placa gráfica.

Um abraço.
gfernandes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 14, 2007 23:51

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Jul 15, 2007 12:02

Já é antiga mas tem qualidade e penso que é das primeiras pci-e que saiu. Portanto tens aí uma menina ' velhota ' mas ainda com alguma qualidade no entanto se procurar aplicaçoes e jogos futuros esquece, e melhor trocares.

Cumprimentos.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor gfernandes » Domingo Jul 15, 2007 12:05

ok muito obrigado.
Mas olha que eu consigo jogar regularmente CSS, joguei sem qualquer dificuldade o halflife 2, entre outros do mesmo nível técnico sem dificuldade nenhuma.

Mais opiniões sff!!
gfernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Ricardo.JQC » Domingo Jul 15, 2007 12:17

Também não é uma placa má quem me dera ter tido essa... Jogas jogos em boas resoluçoes, e ainda para mais se tiveres um sistema bom não es condicionado por ele e isso ajuda bastante. Ainda consegues jogar alguns jogos regularmente adverti-te so para que num futuro próximo a troques pois as exigencias dos jogos sao cada vez maiores.

Abraço.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor gfernandes » Domingo Jul 15, 2007 12:24

Pai as 17:00 eu meto aqui o meu sistema entao...para ver se achas que não estou condicionado, mas eu penso que não estou de maneira nenhuma...
Mais opinioes sff!!
gfernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gfernandes » Domingo Jul 15, 2007 15:03

tenho 1 gb de ram e tenho um pentium 4 a 3,4 ghz.

Penso que portanto nao tenho limitaçoes com essa placa..

Mais opinioes em relaçao a x600??
gfernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HidEaL » Domingo Jul 15, 2007 16:05

Eu tive uma x600xt durante uma semana e bastou-me, foi logo recambiada para a loja. Crashava-me o sistema a torto e a direito. Parece que isto acontecia mais com chipsets nForce, mas dado que já vi acontecer também em chipsets Intel, não ponho as mãos no fogo.

No entanto, as que funcionam bem, estão ao nível da gama 9600 que as precedeu em AGP. Dito isto, não jogas nada (recente entenda-se) com todo e qualquer detalhe ligado (a placa não suporta os efeitos / tecnologias mais recentes, daí que acabe por ser mais rápida por vezes que outras mais novas) nem usas resoluções mais altas. Tudo se resume a: É boa quanto baste para ti? Se for, óptimo. :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor gfernandes » Domingo Jul 15, 2007 16:11

E assim..eu não sei bem se é o suficiente para mim 8)
Eu na verdade tinha um pressentimento de que esta placa com os seus 4 ou 5 aninhos, não valia nada, mas também como nao sei avaliar, nada disse!
Agora a verdade é que durante toda a minha vida nunca tive problemas com ela...mas agora esta-se a aproximar o momento em que eu vou actualizar a minha lista de jogos.

Ja agora, e como suporte a este tópico...consigo jogar bem o AMericas Army com esta placa?

Mais opinioes sobre esta placa seriam uteis!
gfernandes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nora » Domingo Jul 15, 2007 16:48

Tenho uma X600 Pro desde 2004 e nunca deu problemas.
Uso-a primariamente para trabalhar imagem, mas também jogo Oblivion com ela e corre bem. Não dá é imagens com HDR. Não havia na altura, penso eu. :)
MSI 915P Neo2 Platinum V1.0A | Intel P4 3.20 GHz + Scythe Katana 2 | 768 Mb DDR2-533 SDRAM | ATI Radeon X600 Pro | Chieftec ATX 1136H (360W) | Seagate Barracuda 160Gb | Writemaster DVD-RW | LG DVD/CD-RW | Windows 2000 SP4
Nora
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 29, 2007 14:12

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante