Quanto a rodada, epah podes-me transferir uns € po paypal ou conta bancaria no valor de uma grada de minis que eu distribuo aqui pelo pessoal!
Moderadores: Administradores, Moderadores

CoolMaster Escreveu:"Rodada virtual"
Que forreta, com o ordenado que deves ter pagas uma rodada VIRTUAL![]()
Hhehe

Red_Beret Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Não me digas que andas a tratar dos roll out's do Millenium BCP ... ??
Cá para mim ainda vamos trabalhar juntos eehhe
Off Topic:
O que são rollouts?

Fresh_fruit Escreveu:Não me digas que andas a tratar dos roll out's do Millenium BCP ... ??

cyberj Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Não me digas que andas a tratar dos roll out's do Millenium BCP ... ??
Nop, não tenho nada a ver com o rollout do BCP....
Estou como Channel acount Manager, basicamente pré-vendas aos parceiros Cisco.

Fresh_fruit Escreveu:cyberj Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Não me digas que andas a tratar dos roll out's do Millenium BCP ... ??
Mas sabes do que estou falar certo =?

XMAN Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:cyberj Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Não me digas que andas a tratar dos roll out's do Millenium BCP ... ??
Mas sabes do que estou falar certo =?
lol fresh, sei exatamente do que estás a falar ^^ , esqueceste de frisar que esses novos equipamentos voip vão ser integrados na plataforma informática do banco, de maneira a permitir a mobilidade de perfil de user em toda a plataforma, estrangeiro incluido.

Fresh_fruit Escreveu:Red_Beret Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Não me digas que andas a tratar dos roll out's do Millenium BCP ... ??
Off Topic:
O que são rollouts?
Roll Out's (entre outras coisas) , é usada quando que se as empresas mudam a estratégia de algum segmento ...
Neste caso o Millenium BCP de há +1 ano para cá , está a mudar toda a sua estrutura de comunicações , para Cisco VOIP e para além disso , ( é o que está a dar dor de cabeça) está também a mudar o provedor da PT para ONI Telecom , pois é do interesse deles ( tem muitas acções).
Basicamente é preciso uma equipa ir a cada Balcão do BCP em Portugal mudar tudo o que é Router,s / Switch's e Telefones .... para equipamentos Cisco ... e telefones Cisco 7960 (vejam no google as imagens e depois espreitem quando forem aos bancos) ...
Isto vai acontecer em todas as agências ... que sao centenas , sempre durante a noite , e tem de ficar a funcionar atá há hora de abrir novamente ... Se algo correr mal é preciso montar tudo o que estava antigamente ( RollBack) ... para que o Banco funcione !
cumps

Mercy_PT Escreveu:Bela porcaria sim sr. Exploração até a quinta....o que inda safa é as jantaradas a conta dos gerentes da agencias...
Cyberj Boa sorte nessa aposta...(ja tou a ver que vais montar uma rede cisco em casa)

L0pht Escreveu:funcionario da Cisco Systems, deves ganhar pouco deves... e que semítico essa história da rodada virtual?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes