ajuda para motherboard

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda para motherboard

Mensagempor ivoshady » Terça Jul 17, 2007 1:48

qual e a melhor mother board k kontenha as seguintes caracteristicas:
que tenha suporte para Crossfire
que tenha ddr2 e ddr3
que tnha SLi

n sei s existe alguma kom todas estas caracteristicas por isso prgunto

agradeço qualquer resposta
ivoshady
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 13, 2007 23:34

Mensagempor skorzen » Terça Jul 17, 2007 3:41

A ASUS P5KC suporta Dual-channel DDR2 e DDR3. Também suporta CrossFire. SLI é que acho que não.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Re: ajuda para motherboard

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Jul 17, 2007 18:07

ivoshady Escreveu:qual e a melhor mother board k kontenha as seguintes caracteristicas:
que tenha ddr2 e ddr3
que tnha SLi

Não tenho a certeza, mas acho que não há boards com suporte para CrossFire e SLI :roll:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Snake88 » Terça Jul 17, 2007 19:12

skAp Escreveu:
Regras de referência a entidades comerciais

Como entidades comerciais estamo-nos a referir principalmente a lojas de informática, online ou não, nacionais ou estrangeiras. Como referência queremos dizer nome implicíto, explícito ou link para a dita entidade.

A regra de ouro é que não é permitida publicidade, são permitidas referências consideradas mais como "informativas" para os visitantes, que publicitárias.

B)Nos Tópicos

1. Apenas é permitida a referência a entidades comerciais quando ela é decorrente natural das questões a ser discutidas, e não como motivo de abertura do tópico.

1.1 Quando a referência a entidades comerciais toma a forma de uma listagem de várias entidades comerciais, servindo por exemplo para comparar preços, essa referência é permitida. Quando a referência é apenas a 1 entidade comercial ela poderá mais facilmente ser entendida como mera publicidade.

2. Não devem ser abertos tópicos com único objectivo de anunciar a disponibilidade de um novo produto em determinada loja, seja ele aberto por representante da loja identificado ou por qualquer outro utilizador.

3. Os representantes de entidades comerciais devem inibir-se de colocar mensagens enaltecendo características de produtos por si comercializados; a participação nesse tipo de tópicos deve limitar-se a clarificar questões técnicas dos produtos.

4. Promoções ou qualquer outro tipo de estratégias comerciais são totalmente proíbidas no forum. Se as entidades comerciais estiverem interessadas nesse tipo de acções devem contactar a administração do site, que avaliará situação.

Isto é a propósito de quê?

que tenha ddr2 e ddr3
que tnha SLi

Como já foi referido tens a p5kc com ddr2/ddr3 e crossfire e não tem sli. Precisas mesmo do sli?

Cumps :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor Akuma » Terça Jul 17, 2007 19:38

Não existem motherboards com SLI e ao mesmo tempo crossfire :S
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor skyruner » Terça Jul 17, 2007 19:43

Por enquanto pedir isso tudo é fruta a mais!

Tens o exemplo da P5KC, suporta Crossfire, DDR2 e DDR3.

Boards com SLI e DDR2/DDR3 não existem...

O que está para sair são boards baseadas no X38, que trazem 2 PCI-E 16x e alegadamente suporta Crossfire e SLI com drivers modificadas.
Boards com suporte para ambos os tipos de memória e X38 é parece que não vai haver nada...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ivoshady » Terça Jul 17, 2007 20:15

Snake88 Escreveu:
skAp Escreveu:
Regras de referência a entidades comerciais

Como entidades comerciais estamo-nos a referir principalmente a lojas de informática, online ou não, nacionais ou estrangeiras. Como referência queremos dizer nome implicíto, explícito ou link para a dita entidade.

A regra de ouro é que não é permitida publicidade, são permitidas referências consideradas mais como "informativas" para os visitantes, que publicitárias.

B)Nos Tópicos

1. Apenas é permitida a referência a entidades comerciais quando ela é decorrente natural das questões a ser discutidas, e não como motivo de abertura do tópico.

1.1 Quando a referência a entidades comerciais toma a forma de uma listagem de várias entidades comerciais, servindo por exemplo para comparar preços, essa referência é permitida. Quando a referência é apenas a 1 entidade comercial ela poderá mais facilmente ser entendida como mera publicidade.

2. Não devem ser abertos tópicos com único objectivo de anunciar a disponibilidade de um novo produto em determinada loja, seja ele aberto por representante da loja identificado ou por qualquer outro utilizador.

3. Os representantes de entidades comerciais devem inibir-se de colocar mensagens enaltecendo características de produtos por si comercializados; a participação nesse tipo de tópicos deve limitar-se a clarificar questões técnicas dos produtos.

4. Promoções ou qualquer outro tipo de estratégias comerciais são totalmente proíbidas no forum. Se as entidades comerciais estiverem interessadas nesse tipo de acções devem contactar a administração do site, que avaliará situação.

Isto é a propósito de quê?

que tenha ddr2 e ddr3
que tnha SLi

Como já foi referido tens a p5kc com ddr2/ddr3 e crossfire e não tem sli. Precisas mesmo do sli?

Cumps :wink:

a mim falaram k o SLi era fixe,,para por duas graficas,,e usar dois ecras,,so mais porcausa disso,,eu do ddr3 sekalhar nem vou usar,,portanto sekalhar vou buscar uma so kom ddr2 e sli

ja agora algum me sabe explicar o k e Crossfire? :)
ivoshady
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 13, 2007 23:34

Mensagempor jotoa » Terça Jul 17, 2007 20:20

ivoshady Escreveu:ja agora algum me sabe explicar o k e Crossfire? :)

CrossFire é uma tecnologia para GPUs desenvolvida pela ATI. Ela possibilita usar duas placas de vídeo em parelelo para processamento de imagem. É equivalente à tecnologia SLI da rival NVIDIA e ambas são semelhantes a outra tecnologia SLI (Scan-Line Interleave)

http://pt.wikipedia.org/wiki/CrossFire
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes