Agassi ABIT AI7 Escreveu:vou no tomb of tihocan.....corespondente ao 9º nivel se pensarmos no tomb raider 1....e ate agora joguei sempre com os detalhes com tudo no maximo.....e nunca desliguei nada para passar os obstaculos.....
o unico bug q as x me acontece...se é q se pode xamar um bug é qd acabo de subir uma plataforma e a camara ta a rodar e ela as x cai.....
ja agora aproveito para perguntar cm é q hei de fazer para tirar energia aos centauros....no tomb of tihocan......
eskivo me dos atakes e escamo a eles qd a lara fika em pedra mas tirarlhes vida é q n consigo.....
ja tive uns 20 minutos aos tiros e trirar energia aos gajos é q nada.....
cumprimentos ao pessoal
Com respeito ao bug dos efeitos penso que seja em função dos PC e do hardware que temos...
Os centauros é um pouco dificil, mas aqui vai...
Escolhes um dos centauros e começas a disparar, ás tantas ele começa a investir contra ti, é nessa altura que tens de fazer aquele genero de slow motion, aparece dois circulos cinzentos que se vão juntando aos poucos, quando eles se juntarem não dispares e espera que o circulo fique vermelho.
Quando ele ficar vermelho, dispara, guarda a arma e utilizas o o Grapple (acho que é este o nome) para lhe sacares o escudo....
Agora gira tudo de tu dispares para eles, e quando eles se preparam para lançarem aqueles raios que te transformam em pedra, tu pegas no escudo.
O que acontece é que o escudo reflecte e um dos centauros fica transformado em pedra, pegas então na shootgun e disparas o máximo que conseguires....
É repetir este processo talvez umas 3 vezes para cada....