Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Sim, havia a Savage 4 3D 32mb PCI, mas acho que essa era melhor que a banshee.

Vtech Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Sim, havia a Savage 4 3D 32mb PCI, mas acho que essa era melhor que a banshee.
Não é a Savage 4 é a Savage 3D, não é a mesma coisa. Acho que esta era de 8MB. A Savage 4 também existe em AGP, aliás acho que é mais fácil de arranjar em AGP do que em PCI, e também existe a Savage 4 de 16MB.

Zyon Escreveu:Conheces todas, a mais antiga que me recordo é a Voodoo 2![]()

Vtech Escreveu:Zyon Escreveu:Conheces todas, a mais antiga que me recordo é a Voodoo 2![]()
Muitos anos de informática, o meu primeiro PC foi um Euro-PC do tempo do cu de judas.
PS: A Voodoo2 está a chegar, têm calma, só preciso de arranjar o tal cabo que perdi, se desse com uma vulgar extenção é que era, tenho de testar.

Vtech Escreveu:Já me tinha esquecido, mas ainda bem que lembras, que eu gosto de cumprir.

Zyon Escreveu:Vtech Escreveu:Já me tinha esquecido, mas ainda bem que lembras, que eu gosto de cumprir.
Já tens o tal cabo?

Vtech Escreveu:Zyon Escreveu:Vtech Escreveu:Já me tinha esquecido, mas ainda bem que lembras, que eu gosto de cumprir.
Já tens o tal cabo?
Não, mas ele só serve para fazer o bypass, por isso quando for fazer o teste em 3D ligo o monitor directo.

Zyon Escreveu:Fixe, pensava que era um cabo do género daquele que é utilizado no crossfire...

Zyon Escreveu:
Cria mesmo dizer crossfire porque pensava que o conector que estavas a falar era externo. Embora já tenham saido algumas gráficas ATI (nomeadamente a X1950PRO e X1650XT) com conector interno...
É verdade, grande gráficaainda é capaz de jogar Quake 1 certo?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes