Stepanov a caminho do Dragão

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Stepanov a caminho do Dragão

Mensagempor skyruner » Quinta Jul 19, 2007 22:47

NEGÓCIO RONDARÁ OS 3.4 MILHÕES DE EUROS

O defesa sérvio, Milan Stepanov, está a caminho de Portugal a fim de negociar os últimos pormenores com o FC Porto, para que se torne no mais recente reforço azul e branco.

Stepanov, de 24 anos, j� foi autorizado pelo Trabzonspor (Turquia) a viajar para Portugal, pois os dois clubes j� chegaram a consenso quanto �s verbas envolvidas na transferência que dever� rondar os 3.4 milhões de euros ao clube turco.

Com a chegada do internacional sérvio, o FC Porto passará a ter quatro alternativas para o centro da defesa pois j� contava com Pedro Emanuel, Bruno Alves e João Paulo.

in: Jornal Record
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Nelson_ » Quinta Jul 19, 2007 23:02

O Porto neste defeso fez-me lembrar o benfica do Artur Jorge. Deixou sair a espinha dorsal (aquele defesa central e aquele médio, uiui!!! quase o esqueleto todo). Fica só com o quaresma... Ele não é nenhum santo. Milagres...

Mais um servio para o campeonato português. São modas. Esquero que mostre no campo alguma coisa (ou não :twisted: ), lol.

Pago para ver este FCP deste ano.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Jul 20, 2007 12:35

Epah, eu sou benfiquista, mas acho que o Porto anda a deixar sair pedras muito importantes da equipa. Acho que vão ter muitas dificuldades este ano para segurar o titulo.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor VBTC » Sexta Jul 20, 2007 21:58

Era um dos que eu queria para ocupar a vaga deixada pela saída do Pepe, é um óptimo central forte no jogo aerio e rápido apesar do seu metro e 90. A espinha dorsal do Porto são os adeptos e a massa associativa, nenhum jogador é inegociável especialmente quando falamos de clubes Portugueses, melhor acabar com o passivo e ver fugir dois ou três bons jogadores do que depois andar a cagar e a tossir e ter um jogador para fazer 3 posições.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor carneiral » Segunda Jul 23, 2007 16:04

Anderson espinha dorsal? Fez uns 10 jogos em ano e meio... Era uma forte e segura esperança apenas. O unico que saiu até agora da espinha dorsal foi o Pepe e por 30 milhoes.
carneiral
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 27, 2006 18:19

Mensagempor DJTDias » Segunda Jul 23, 2007 19:01

Bollati, Faria, (o argentino, tá me a falhar o nome) e o Stepanov são bons. ;D. Claro q ninguém tira lugar ao Pepe.

Se o lucho não sair, temos equipa :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes