P5W Dh Deluxe + Core duo

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

P5W Dh Deluxe + Core duo

Mensagempor Joao_Silva » Quinta Jul 19, 2007 16:00

queria comprar um core duo mas fiquei com uma duvida,no manual da board esta so tem suporte para cpu´s ate 1066fsb estive a ver no site da asus e com a nova versao da bios ( beta ) ja fica com suporte para os novos cpu´s a 1333fsb.fiquei com duvidas sera que da ou e arriscado ja que a versao da bios e beta?
Joao_Silva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 13, 2006 19:47

Mensagempor Joao_Silva » Sexta Jul 20, 2007 15:18

Obrigado pela ajuda...........
Joao_Silva
Aprendiz
Aprendiz

Re: P5W Dh Deluxe + Core duo

Mensagempor lucky » Sexta Jul 20, 2007 15:44

Joao_Silva Escreveu:queria comprar um core duo mas fiquei com uma duvida,no manual da board esta so tem suporte para cpu´s ate 1066fsb estive a ver no site da asus e com a nova versao da bios ( beta ) ja fica com suporte para os novos cpu´s a 1333fsb.fiquei com duvidas sera que da ou e arriscado ja que a versao da bios e beta?

boas, em principio não há problema, eu costumo usas bios beta com frequência e nunca tive problemas até agora, depois quando sair a definitiva logo actualizas isso outra vez, mas como é óbvio existe sempre o rico de haverem bugs mas nunca costumam comprometer o material, penso que podes estar descansado. Só acho é que nesta altura do campeonato não é muito boa ideia investir nesse chipset uma vez que por preço semelhante já tens as novas board com o Intel P35.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Joao_Silva » Sexta Jul 20, 2007 15:58

boas, em principio não há problema, eu costumo usas bios beta com frequência e nunca tive problemas até agora, depois quando sair a definitiva logo actualizas isso outra vez, mas como é óbvio existe sempre o rico de haverem bugs mas nunca costumam comprometer o material, penso que podes estar descansado. Só acho é que nesta altura do campeonato não é muito boa ideia investir nesse chipset uma vez que por preço semelhante já tens as novas board com o Intel P35.
Tens razao mas eu ja tenho esta board a um ano e na altura ate estive a espera dela so que na altura os core duo estavam muito caros e meti um 930 ( ainda por cima a preço de revenda ) e agora queria aproveitar a descida de preços e fiquei um bocado confuso porque ja nao trabalho nisto e nao estou muito a par das novidades....o que me aconselhas?
Joao_Silva
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lucky » Sexta Jul 20, 2007 16:03

Joao_Silva Escreveu:
Tens razao mas eu ja tenho esta board a um ano e na altura ate estive a espera dela so que na altura os core duo estavam muito caros e meti um 930 ( ainda por cima a preço de revenda ) e agora queria aproveitar a descida de preços e fiquei um bocado confuso porque ja nao trabalho nisto e nao estou muito a par das novidades....o que me aconselhas?

Epá se já tens a board então força com a actualização do Bios, não vale a pena estares a gastar dinheiro numa board nova, só te tava a dar a opção de uma P35 porque pensava que ias comprar. Essa board ainda é excelente.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante