Moderadores: Administradores, Moderadores

Mercy_PT Escreveu:Não sei bem que idade tas a apontar para o carro ter. Mas 2500€ por um diesel deve ser pra ter uns....tempos já.

ReDsOuL Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Não sei bem que idade tas a apontar para o carro ter. Mas 2500€ por um diesel deve ser pra ter uns....tempos já.
A idade nao me importa muito, desde que nao seja nenhum charutuuu! xD
Secalhar vou mesmo para o Clio, se tudo correr bem arranjo um por 1800€

Ou então é de um privado que está com ele a monte a ganhar pó em casa...SkyRunner Escreveu:Arranjas 1 clio por 1800€???Das duas uma ou o carro tá xeio de KM ou entao tá podre de velho...
Antes de o comprares pede para ir dar uma volta e dá-lhe umas esticadelas a ver como ele responde..pk passado alguns anos os carros com mais KM deixam de responder ao acelarador (serve para ver se os MK sao reais ou nao) e depois leva-o a 1 mecanico que te veja como o carro está a nivel de motor e isso tudo...
Cumpz...

ReDsOuL Escreveu:O clio é de um vizinho meu...a filha vai para o estrangeiro e vai ficar com dois carros em casa a apanhar pó! Um Clio 1.9D e um Corsa 1.5D!
De qq forma nao tenho qq problema em depois testar o carro! xD
Sei que depois tambem se podem fazer uns testes qqs para ver se a compressao do motor esta boa e por ai ver se o motor esta bom! Liga-se qq cena no sitio das velas ou assim! mas nao sei como e que isso funciona e onde o posso fazer! se alguem souber e puder ajudar!
cumps

SkyRunner Escreveu:ReDsOuL Escreveu:O clio é de um vizinho meu...a filha vai para o estrangeiro e vai ficar com dois carros em casa a apanhar pó! Um Clio 1.9D e um Corsa 1.5D!
De qq forma nao tenho qq problema em depois testar o carro! xD
Sei que depois tambem se podem fazer uns testes qqs para ver se a compressao do motor esta boa e por ai ver se o motor esta bom! Liga-se qq cena no sitio das velas ou assim! mas nao sei como e que isso funciona e onde o posso fazer! se alguem souber e puder ajudar!
cumps
Só a mim é que nao me saem negocios desses...![]()
Isso da compressao ja penso que qualquer mecanico faça...vai mesmo a 1 de confiança conheçido e nao apenas aqueles de bairro que por vezes nem mudar o oleo sabem...se o carro esteve parado há mto tempo o melhor será mudar-lhe rapidamente o oleo do motor e tira-lo todo...se puderes mete-o a sangrar durante alguns dias...nao o tires por cima como agora alguns mecanicos fazem..fica sempre 1 bocado no fundo...
Cumpz...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes