Moderadores: Administradores, Moderadores

Epah, eu não curto. A praia não é má, mas no que toca a noite bem que podes esquecer.ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:ReDsOuL, Quarteira é uma caca... Não se passa nada lá!
Será assim tao mau? Só me interessa a praia ser boa e a agua quentinha! xDD

skyruner Escreveu:Epah, eu não curto. A praia não é má, mas no que toca a noite bem que podes esquecer.ReDsOuL Escreveu:skyruner Escreveu:ReDsOuL, Quarteira é uma caca... Não se passa nada lá!
Será assim tao mau? Só me interessa a praia ser boa e a agua quentinha! xDD
Pessoalmente penso que é porreiro para os pais e pessoal já com uma certa idade e que não sai muito à noite, se ser ir dar uma caminhada abeira mar...
Já não vou lá há uns anos (fui uns anos seguídos mas deixei de ir) e éra um pouco deprimente.
Se queres noite, Albufeira é impecável e a minha irmã diz que Faro não fica muito atrás! A ver vamos!
E quanto à água quentinha quentinha só no sul de Espanha, pois no Algarve não esperes milagres...
Aliás este ano vou para Albufeira (Oura) com os amigos, mas pó ano que vem o destino será mesmo Espanha. A viagem sai mais cara e é mais cansativa, mas para além do alojamento ficar mais barato as praias não têm nada a ver com as de cá e a temperatura da água é qualquer coisa...

skyruner Escreveu:tntnt, paga uns canecos!
DJTDias Escreveu:Voces também tão lá ?

Epah o DJTdias ontem a bater-me o coro no MSN... Ele ca pa mim vai-vos por umas mer** na bebida!DJTDias Escreveu:Mandei-te PM.
Fogo que não seje por isso eu pago os canecos e a bebida : )

skyruner Escreveu:Epah o DJTdias ontem a bater-me o coro no MSN... Ele ca pa mim vai-vos por umas mer** na bebida!DJTDias Escreveu:Mandei-te PM.
Fogo que não seje por isso eu pago os canecos e a bebida : )
Não é de fiar...
Epah, eu vou pa Faro de 4/5 a 11. Mas devo ir a Albufeira uma noite ou outra... Porque Albufeira "mesmo" só na semana seguinte.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes