Qual o portatil que devo comprar!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o portatil que devo comprar!

Mensagempor Titanium » Domingo Jul 22, 2007 17:23

Boas pessoal,

Quero comprar um portatil para uso diario ou seja quero uma maquina que seja equilibrada para : jogos , trabalhos (Vb.Net SqlServer2005 ... etc) ... mas que o seu preço limite seja 1000€ .
Será que me podiam dizer uns modelos que + ou - se adaptem a estas necessidades ?

Obrigado.
Titanium
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 19, 2007 14:56

Mensagempor uzziel » Terça Jul 31, 2007 14:25

Para esse preço tens os packard bell por exemplo. Portáteis de 15,4 por 999 euros.

A packard não tem página em Portugal, pelo menos não encontrei, mas no site espanhol encontrei o seguinte:

EasyNote MB65-P-001
• Windows Vista® Home Premium original
• Procesador Intel® Core™2 Duo T7100
• Lector de tarjetas de memoria
• 1GB de memoria RAM DDR2
• Webcam integrada en pantalla, WiFi, FireWire, Lan 10/100

Já estive com este portátil e até o comprei para um primo meu, se bem que tem algumas diferenças, como 2gb de memória e a gráfica é uma NVIDIA com 128 dedicados e hypermemory até 354 penso eu.

Já tem saída DVI. Não tem é bluetooth.
Até agora não tem tido problemas. Quanto a jogos....um portátil não é ideal para essa tarefa, ainda para mais com uma gráfica de apenas 128 dedicados.

Cumps.
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Ago 01, 2007 14:38

tambem ando à procura de um portátil com esse price tag e até agora encontro poucas configurações equilibradas. vou seguir o teu tópico com atenção e espero que apareçam bastantes sugestões.

andei a ver os barebones assemblados por algumas lojas, mais precisamente os da compal. mas não conheço ninguem que tenha nem tão pouco sei como funcionam as memas a nivel de garantia. conseguem-se configs equilibradas: 8600gs, c2d 7300 e 2gb de ram por 1100€ mais ou menos. acho que para um pc de trabalho e entertenimento é mesmo muito bom na relação specs/preço.

só uma sugestão, muda o nome do tópico para algo mais objectivo como por exemplo "ajuda na compra de portátil - 1000€" ou coisa do genero.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes