Oi
Bem, já respondi às MP que tinha sobre o portátil, e peço desculpa por qq demora. (sory Chemexpert:), mas o tempo na dá para tudo...

)
Dfm, quanto às garantias, podes ver na por ex. onde comprei o meu, a politica de garantias em:
www.webservinfor.com no Zona do Mega Portátil, espero que isso esclareça todas as tuas duvidas.
Caro André_Oliveira, não é só no processador que os P4 são mais rápidos que os centrinos, é também na gráfica, as gráficas dos centrinos (ex. M11 a 128 MB), não trabalham a AGP 8x e só a AGP 4x, e têm as velocidades dos clocks mais baixos, o que se traduz em performances substancialmente inferiores.
Dfm, quanto ao portátil que falas o Sager 8790, já o tinha mencionado em
www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php ... c&start=15
Se na altura em comprei o meu, este já andasse por cá éra o que provávelmente teria comprado, mas como não andava, e ainda não anda (acho que em Espanha já há), tou mais contente com o meu.
Quanto a suporte técnico, na página da Clevo, estão sempre as ultimas drivers, e em
www.notebookforums.com, consegue-se ter 90% do suporte técnico que se quer, até porque lá se juntam centenas (ou milhares) de utilizadores dos Clevo/ Sager e não só.
Já agora, posso anunciar que teoricamente em Portugal já há um portátil (que penso que ainda ninguém tem) com performances superiores às do meu, é o Clevo D500E com o nome dado pela webservinfor, de Extreme Gamer, com um P4 3.4 FSB 800. (unica diferença para o meu).
Pode ser que alguém compre um, e ai já posso dizer que o meu já não tem as performances mais elevadas em Portugal para um portátil...mas espero para ver....
Cumprimentos