Mercy_PT Escreveu:Segundo fui informado foi o tubo de massa de ar mesmo , que segundo parece inclui um sensor qualquer atrofiado. Sei que o que se notava era semelhante a um fosso durante a aceleração como se tirasse o pe e voltasse a pisar o pedal em seguida.
Ja agora 1400kg pesa a minha carrinha e mede praticamente o dobro do stilo, so podes mesmo andar a carregar tijolos e cimento...
é... Também me disseram que tinha a haver com a massa de ar.... Tenho que levar o carro à Renault para fazer 1 check-up.
Tijolos n levo no stilo lol! mas das ultimas vezes que verifiquei os consumos foram esses que referi, mas agora não estou ao pe do carro pa te dizer quanto ta a gasar agora...! (mas deve ser a mesma coisa...)
O sistema "common-Rail" deveria fazer com que gastasse menos acho eu! Se calhar tenho os injectores desregulados.... Bem, mais uma coisa a rever! MAs ja agora vou ver os consumos que a Fiat anunciou do Stilo a ver como é que é....
cumps
EDIT: Afinal os consumos não estão assim tão fora, segundo a Fiat: Consumo urbano 7,77 lit/100 km (Autonomía 746 km)
Peso: 1320kg
So consegui arranjar os consumos urbanos! Parece que é mesmo assim! Não devia ser, mas pronto....
cumps