asturmas Escreveu:Gostava de saber como e que tiram o oleo por cima..
É uma especia de sugadoira do oleo...
Cumpz...
Moderadores: Administradores, Moderadores
asturmas Escreveu:Gostava de saber como e que tiram o oleo por cima..

KrIaXPaTaLa Escreveu:Carros de vizinhos à venda pq vão para o estrangeiro, primos e amigos mecânicos... chavalo, de ajuda precisamos nós todos, não tu!
Cumprimentos,
KrIaX.

ReDsOuL Escreveu: eu disse logo que estava interessado no clio! Pareceu-me um bom negocio! xD
Resolvi pedir opiniao...
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:ReDsOuL Escreveu: eu disse logo que estava interessado no clio! Pareceu-me um bom negocio! xD
Resolvi pedir opiniao...
Cumps
Regra Nº1 na compra de um carro ...
Nunca te mostres interessado ... aponta os defeitos todos do carro

ReDsOuL Escreveu:
Interessante isso! Mas ja agora explica la porque sff!
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:ReDsOuL Escreveu:
Cumps
Quanto mais interessado te mostrares no carro , mais á vontade o vendedor ( seja comerciante ou amigo) vai estar em pedir um preço mais alto ... practicamente tem o negocio feito ... ( isto acontece em tudo ... nao é só nos carros)
É bem melhor dizeres ... ah , o carro precisa de ser polido pq tem uns riscos da idade , vou gastar 100€ ... precisa de um jogo de pneus ... sao mais 400 ... uma muda de oleo e filtros ...sao mais 50 ... Já mudou correira de distribuição ?? é que aos 100 e poucos mil é preciso mudar ... e sao 500€ ...
Facilmente convences quem te quer vender a baixar o valor do carro ... mas cada um sabe de si ... se é teu amigo concerteza te entrega o carro num bom estado ... mas há sempre custos a ter em atenção.

Fresh_fruit Escreveu:ReDsOuL Escreveu:
Cumps
Quanto mais interessado te mostrares no carro , mais á vontade o vendedor ( seja comerciante ou amigo) vai estar em pedir um preço mais alto ... practicamente tem o negocio feito ... ( isto acontece em tudo ... nao é só nos carros)
É bem melhor dizeres ... ah , o carro precisa de ser polido pq tem uns riscos da idade , vou gastar 100€ ... precisa de um jogo de pneus ... sao mais 400 ... uma muda de oleo e filtros ...sao mais 50 ... Já mudou correira de distribuição ?? é que aos 100 e poucos mil é preciso mudar ... e sao 500€ ...
Facilmente convences quem te quer vender a baixar o valor do carro ... mas cada um sabe de si ... se é teu amigo concerteza te entrega o carro num bom estado ... mas há sempre custos a ter em atenção.

ReDsOuL Escreveu:Tambem sei de um Punto de 94. 1.7D por cerca de 3000€! Mas bem negociado desce um pouco! xD
Acho que vou mesmo pelo Clio

avse Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Tambem sei de um Punto de 94. 1.7D por cerca de 3000€! Mas bem negociado desce um pouco! xD
Acho que vou mesmo pelo Clio
Não te metas nisso! Isso é uma gastadeira que Deus me livre e é um charuto como disseste...! O barulho dele faz-me lembrar um Uno TD quando ta frio....
A serio, há melhores opções do que essas... E qual é a geração desse clio?
Esta?
http://images.ciao.com/iit/images/produ ... __4532.jpg
ou esta?
http://www.coches.net/central/cochesnet ... 002973.jpg
cumps

ReDsOuL Escreveu:
é o segundo!
Gastadeira como assim?
cumps

avse Escreveu:ReDsOuL Escreveu:
é o segundo!
Gastadeira como assim?
cumps
Se fosse o primeiro aconselhava-te, agora o segundo ja não posso dizer nada, mas nunca ouvi falar mal do carro! se alguem por aqui no forum tem experiencia deste carro ou conheça alguem que tenha este carro, que dê a opinião!
Sim! Gastadeira = um carro que gasta muito combustível, neste caso, gasóleo...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes