portatés sim Vista Ultimate

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

portatés sim Vista Ultimate

Mensagempor YachtMaster » Quarta Jul 25, 2007 2:44

boas,

a minha pergunta poderá não ter cabimento mas gostava que me explicassem porque razão não vendem os portatéis com o W. Ultimate já que mais cedo ou mais tarde irão fazê-lo?

Eterna questão de a Microsoft e fabricantes fazerem render o peixe?

Cumprimentos.
YachtMaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 28, 2007 11:52

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jul 25, 2007 8:32

É a logica da batata ... uns querem Portateis sem S.O outros querem com S.O .... e tu queres um Portatil com um S.O de 600€ ...

Os fabricantes tentam colocar o sistema operativo mais barato possivel nas maquinas ... ou seja normalmente o Vista Home , ou Home Premium para os multimédia .

Meter o Vista Ultimate implicava um aumento de mais de 100€ por cada portatil ... se calhar já olhavas de lado para o preço e preferias um com as mesmas specs , mas mais barato (com Vista Home)

Parar alem disso o Vista Ultimate é mais um Vista UltiWASTE
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Re: portatés sim Vista Ultimate

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jul 25, 2007 9:10

YachtMaster Escreveu:boas,

a minha pergunta poderá não ter cabimento mas gostava que me explicassem porque razão não vendem os portatéis com o W. Ultimate já que mais cedo ou mais tarde irão fazê-lo?

Eterna questão de a Microsoft e fabricantes fazerem render o peixe?

Cumprimentos.

Resposta básica: O ultimate basicamente traz as cenas de encriptação e o media center além dos restantes. Custa muito mais e comparativamente os portateis costumavam trazer o XP Home e não o Pro, logo não faria realmente sentido que agora passassem para a versão de topo se ja anteriormente não o faziam. Os modelos que antes traziam o XP Pro agora andam pelo Business.

No entanto há alguns modelos que efectivamente trazem o Ultimate, mas claro que não é qualquer portatil e pagas-lo bem...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Jul 25, 2007 10:18

Preferes pagar 1000 por um portátil com determinadas especificações e windows XP/Vista Home ou 1500 só por ter o Ultimate?

A Asus começava a perder clientes no mercado com preços mais acessiveis...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes