Internet a 1 Mbps ou a 256 Kbps

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet a 1 Mbps ou a 256 Kbps

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Jul 24, 2007 23:05

ofereceram-me a versão mega da Netcabo por mais 5 euros!Eu tenho a versão light e nãon sei se deva aderir á versão Mega,porque não faço muitos downloads,embora a única vantagem que eu veja é passar dos 1 Gb de tráfeco internacional para 4 Gb.Até porque vtenho uma rede wireless e de vez em quando a chave vai ao "ar"e alguém faz downloads da minha rede!Será que devo aderir? :wink:
A velocidade de navegação nota-se ou é um acréscimo ínfimo?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Re: Internet a 1 Mbps ou a 256 Kbps

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jul 24, 2007 23:24

Nuno Baptista Escreveu:ofereceram-me a versão mega da Netcabo por mais 5 euros!Eu tenho a versão light e nãon sei se deva aderir á versão Mega,porque não faço muitos downloads,embora a única vantagem que eu veja é passar dos 1 Gb de tráfeco internacional para 4 Gb.Até porque vtenho uma rede wireless e de vez em quando a chave vai ao "ar"e alguém faz downloads da minha rede!Será que devo aderir? :wink:
A velocidade de navegação nota-se ou é um acréscimo ínfimo?

nota-se sempre alguma coisa!

Se mudasses de por exemplo 4Mb para 8Mb, ai ja nao ias notar muito na velocidade! Tipo para aceder a sites e assim!

mas de 256Kb p um mega vale a pena!

cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor jotoa » Quarta Jul 25, 2007 7:40

Eu tive netcabo de 256Kbps e de 1MB. Se queres que eu te seja sincero não notei grande diferença a não ser nos uploads. E claro no tráfego disponível. Porque a aceder a sites e assim praticamente não notei.
Mas uns GB a mais não fazem mal a ninguém :P
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes