Btuga com providencia cautelar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 25, 2007 12:25

[PT]CableGuy Escreveu:
_Alucard_ Escreveu:...algo Made in PT...
LOL. :lol: Não deves estar "dentro" do assunto com certeza.
O Luís Ferreira, aka martini-man, fez uso de vários softwares "p2p" que estavam ao abrigo da GPL (GNU General Public License).
Após algumas acusações de violação da mesma, disponibilizou a "source" das aplicações por ele transformadas.
Vejam mais ali --> Violação do GPL em Portugal

Exacto....ele apenas fez alguma modificações, á lá trolha....:D
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor _Alucard_ » Quarta Jul 25, 2007 12:27

MSI 865PE Neo2-V (MS-6788)
Pentium4 CPU 2.80GHz HT (Northwood) @cooltek Auras 92
2GB DDR-SDRAM PC3200
Disco: 80Gbs + 250GB + 160GB
LC 550W (LC6550GP)
HD 2600XT 256 ddr3 (AGP) @ LG5000FHD36"
In: CoolerMaster 690
_Alucard_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 26, 2006 17:44

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 25, 2007 12:30

3 diferentes localidades do país ?

Operações diferentes certo ?

Vamos a ver no que isto vai dar....
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Triple » Quarta Jul 25, 2007 12:33

Mas alguem tem pena? :lol: Isso já deu o que tinha a dar... se é que alguma vez deu alguma coisa :)

http://www.wareztuga.info/forum/ <------ WareZtugA > All

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Riey » Quarta Jul 25, 2007 15:07

Imagem
ASUS P5E | XFX 8800GT 512MB | CORSAIR HX-520W MODULAR | WD 250GB AAKS + Samsung 1TB + Externo 160GB | Q6600 G0 + TUNIQ TOWER 120 | ASUS DRW-2014L1T SATA | NOX COOLBAY SIDE WINDOW | 4GB G.SKILL DDR2 PC2-6400MQ | SONY MULTI-CARD 7/1 | ZALMAN MFC2 CONTROLER
Riey
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 01, 2007 16:56

Mensagempor PauloJorge » Quarta Jul 25, 2007 15:08

kou_seiya_girl Escreveu:
PauloJorge Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:Tou cheia da pena... já nem vou dormir hoje...

:roll:

Temos pena se os foruns emule tb fecharem .

Deves ter mais pena tu que eu,que não vivo de emules nem torrents.

Sim pois claro devo viver do emule ate sou moderador de um forum emule claro :roll:
Editado pela última vez por PauloJorge em Quarta Jul 25, 2007 15:35, num total de 1 vez.
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor PauloJorge » Quarta Jul 25, 2007 15:13

4ndr3 Escreveu:
PauloJorge Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:http://forum.pthelp.org/index.php/topic,152.0.htm :lol: :lol:

Nao e por nada mas esses gajos que acusam o martini-man so podem ser santos queremos ver que ninguem faz downloads ilegais , por acaso nao uso o btuga mas enquanto aquilo teve de pe muitos dos que se riem da situaçao aposto que usaram bem o site , mas enfim apena porque o homem quer proteger o que e dele começam logo a insultar o rapaz nao estou a defender quem faz downloads ilegais mas sinceramente fico revoltado quando vejo post de "putos" que so tem a lata de falar atras de um teclado e monitor .

Pá ainda não percebeste que a causa pela qual do que nós estamos a rir é o facto de ele fazer queixa de uma coisa à PJ, quando o projecto Btuga, infrige muito mais a lei, tipo é um cúmulo.
É como reclamar assim à polícia: "Tá senhor guarda :P eu estava a vender cds piratas e roubaram-me, será que podia-me ajudar!? :twisted: "

Agora o dono do BTuga está lixado, tenho um bocado pena dele porque ele só queria ajudar os "cibernautas"...

Sei bem o que escrevi vosses e que gostam de distorcer as coisas eu nao estou a defenfer o martini man nem sei quem ele e nem nunca usei o btuga apenas acho estupido e ignorante o que muitos escrevem dele muitos que utilizaram o btuga , mas cada um tem direito a sua opiniao :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CoolMaster » Quarta Jul 25, 2007 15:16

4ndr3 Escreveu:Por exemplo se fores fã da pirataria, e tal, supomos que eu sou um hacker, entrava no teu pc e vendia o teu trabalho de escola por uns 200 euros, trabalho esse que foi feito com tanto esforço. Gostavas?
Difundir a pirataria ainda é mais isso!

Desde quando é que um HACKER owna o pc de alguem para lhe gamar um trabalho e depois vende-lo? :evil:
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jul 25, 2007 15:58

CoolMaster Escreveu:
4ndr3 Escreveu:Por exemplo se fores fã da pirataria, e tal, supomos que eu sou um hacker, entrava no teu pc e vendia o teu trabalho de escola por uns 200 euros, trabalho esse que foi feito com tanto esforço. Gostavas?
Difundir a pirataria ainda é mais isso!

Desde quando é que um HACKER owna o pc de alguem para lhe gamar um trabalho e depois vende-lo? :evil:

Foi so um exemplo que ele deu para tentar descrever o sentimento! Tenham la calma :!:
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor madboy » Quarta Jul 25, 2007 17:14

A Polícia Judiciária e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) efectuaram ontem, dia 24 de Julho de 2007, uma operação inédita em Portugal de combate à “Pirataria” - reprodução de conteúdos protegidos por Direitos de autor através da Internet, dando cumprimento a 6 mandados de busca, em Ovar, Leiria e Lisboa.

Esta operação envolveu meios humanos (23 elementos de ambas as entidades), e logísticos (nomeadamente suportes de prova digital), com vista ao objecto de dois Inquéritos que correm nas entidades acima referidas.

A operação, inédita porque incidiu sobre a partilha ilegal de conteúdos através de programa P2P e diversos sites entre os quais o www.zetuga.com, www.zemula.org, e www.btuga.pt, através dos quais cerca de 200.000 utilizadores procediam à troca de material protegido por direitos de autor sem a devida autorização.

De entre os serviços disponibilizados, uns mediante pagamento, outros mediante a obrigação de partilha, os utilizadores dispunham e partilhavam Filmes, Música, Programas informáticos, Jogos, capas, legendas e outros aplicativos, através de um programa de partilha de ficheiros assente num protocolo denominado BitTorrent.

Os gestores dos sites em questão, entres eles um elemento da PSP, foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

De entre o material apreendido constam dois servidores instalados em empresas, computadores da última geração, suportes multimédia ( nomeadamente 370 DVD com filmes, 385 CD de música, 142 CD com jogos para PC, 29 DVD com Jogos X BOX, 4 discos externos com a capacidade de 980 Gbites) e documentação diversa.

Foi bloqueado o acesso aos sites.

O valor da apreensão é elevado, constituindo a operação um grande revés na reprodução e troca de contéudos protegidos por direitos de autor.

Face à forma agressiva como a publicidade é feita para a utilização da largura de banda, a PJ e a ASAE recomendam aos pais e encarregados de educação que estejam atentos à utilização da Internet por parte dos educandos.

As investigações prosseguem.

Lisboa, 24 de Julho de 2007

No site da PJ
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor jotoa » Quarta Jul 25, 2007 17:54

Com a bincadeira toda já se foram 3...

Pessoal, alternativas nacionais:
http://www.evolutionpt.org
http://www.last-revolution.org
http://www.massive-torrents.be
http://www.raxs.org
http://www.seeders-team.com
(alguns estão down por motivos de ''segurança'' :P )
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Jul 25, 2007 17:56

PauloJorge Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:
PauloJorge Escreveu:

Sim pois claro devo viver do emule ate sou moderador de um forum emule claro :roll:

Sim, é pá descobriste-me agora a careca, estou cheia de dinheiro porque sou moderadora (não activa há largos meses por acaso) dum forum de emule. É pá é isso mesmo. :roll: Se calhar devias era ter cuidado com o que afirmas... não sei digo eu... No hard feelings...

Quanto ao assunto do BTUGA, eu não sou nada nem ninguém para dizer se está correcta ou não a atitude da PJ, mas continuo a dizer que pena não tenho nenhuma. Existem problemas bem mais graves neste país que fecharem foruns de emule, torrents , news e afins.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor PauloJorge » Quarta Jul 25, 2007 18:02

kou_seiya_girl Escreveu:
PauloJorge Escreveu:
kou_seiya_girl Escreveu:
PauloJorge Escreveu:

Sim, é pá descobriste-me agora a careca, estou cheia de dinheiro porque sou moderadora (não activa há largos meses por acaso) dum forum de emule. É pá é isso mesmo. :roll: Se calhar devias era ter cuidado com o que afirmas... não sei digo eu... No hard feelings...

Quanto ao assunto do BTUGA, eu não sou nada nem ninguém para dizer se está correcta ou não a atitude da PJ, mas continuo a dizer que pena não tenho nenhuma. Existem problemas bem mais graves neste país que fecharem foruns de emule, torrents , news e afins.

Cumprimentos.

LOOOL , nao afirmei nada tu e que estas a supor lol , ok no hard feelings .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Azarael » Quarta Jul 25, 2007 18:24

Mas a acusaram exactamente de quê ? Violação de que leis ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 25, 2007 18:55

PJ Escreveu:De entre o material apreendido constam dois servidores instalados em empresas, computadores da última geração, suportes multimédia ( nomeadamente 370 DVD com filmes, 385 CD de música, 142 CD com jogos para PC, 29 DVD com Jogos X BOX, 4 discos externos com a capacidade de 980 Gbites) e documentação diversa.

WTH ??

De certeza quem se entrarem em muitas casas encontram muito mais dvd piratas :O

De facto, do que podem mesmo acusar o dono do Btuga ?

De ter criado uma aplicação Bitorrent ?

De certeza que ele não tinha a casa cheia de jogos piratas...(digo isto quase com 100% de certeza)....

Dou um mês para o Btuga tar online outra vez !

Senão basta-lhe alojar o servidor noutro país qq :O
Editado pela última vez por nunoemanuel em Quarta Jul 25, 2007 18:56, num total de 1 vez.
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes