Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:XFX 8800 Ultra 685M 768MB DDR3 ---760€

vasco fernandes Escreveu:Asus EN8800 Ultra 768MB DDR3 ---690€

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

jotoa Escreveu:Por ter chipset nVidia não quer dizer que as ATi não corram com o mesmo desempenho que uma nVidia.
Eu aconselho a XpertVision HD2600XT Sonic 512MB por 99€. A melhor placa que podes encontrar neste preço com DX10.

Hartsock Escreveu:Por ter chipset nVidia não quer dizer que as ATi não corram com o mesmo desempenho que uma nVidia.
Eu aconselho a XpertVision HD2600XT Sonic 512MB por 99€. A melhor placa que podes encontrar neste preço com DX10.
Na loja da água, aconselharam-me a comprar nVidia com aquela mobo....
Fica um bocado mal por uma Ati com uma board nForce lol..
Alguem tem sugestoes nVidia?

Hartsock Escreveu:jotoa Escreveu:Por ter chipset nVidia não quer dizer que as ATi não corram com o mesmo desempenho que uma nVidia.

ReDsOuL Escreveu:Hartsock Escreveu:Por ter chipset nVidia não quer dizer que as ATi não corram com o mesmo desempenho que uma nVidia.
isso e relativo! e a mesma coisa que dizer que perdes desempenho por ter uma Nvidia numa board com suporte pa Crossfire! lol

vasco fernandes Escreveu:Hartsock Escreveu:jotoa Escreveu:Por ter chipset nVidia não quer dizer que as ATi não corram com o mesmo desempenho que uma nVidia.
é uma 650i ou 680i ????
axo muito estranho terem dito isso![]()
nao vejo qualquer problemas de usar ATI em chipset nforce... a nao ser que queiram que compres uma mais cara, porque para DX10 a 100€ só compras uma 8500GT e em ATI comprar uma HD2600XT...

Hartsock Escreveu:É uma 650I ULTRA, e essa HD2600 é melhor que a 8600GT normal?
Quais são as variantes dela e os seus preços?

t-o-r-r-e-s Escreveu:A H2600XT é melhor que a 8600 GT, mas a H2600 Pro já não sei pois esta tem DDR2 em vez de DDR4 da XT. E tambem não encontrei review da Pro.
Entre 2600XT e 8600GT eu ia para a 2600XT sem duvidas.
Actualmente o forte da Nvidia está nas placas de topo. Na gama baixa a ATI está com vantagem. Isto por agora, a uns tempos atrás era a X1900 XTX no topo e a gama média e baixa era melhor a Nvidia.
É a guerra das gráficas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes