Moderadores: Administradores, Moderadores

kreed Escreveu:deviam era por o fernando santos a jogar FM para descobrir novos talentos, que ele bem precisa de actualizar a sua lista de preferências (para quem vai buscar o derlei é porque esta mesmo desactualizado)

lucky Escreveu:kreed Escreveu:deviam era por o fernando santos a jogar FM para descobrir novos talentos, que ele bem precisa de actualizar a sua lista de preferências (para quem vai buscar o derlei é porque esta mesmo desactualizado)
HAHAHAHAHA os lagartos já estão a dar voltas

lucky Escreveu:kreed Escreveu:deviam era por o fernando santos a jogar FM para descobrir novos talentos, que ele bem precisa de actualizar a sua lista de preferências (para quem vai buscar o derlei é porque esta mesmo desactualizado)

Snake88 Escreveu:lucky Escreveu:kreed Escreveu:deviam era por o fernando santos a jogar FM para descobrir novos talentos, que ele bem precisa de actualizar a sua lista de preferências (para quem vai buscar o derlei é porque esta mesmo desactualizado)
Sim o benfica só fez bem em livrar-se do derlei, ele na epoca passada então foi uma nodoa. Agora o sporting é que já não fez um negócio tão bom, mas com sorte ele não joga nada no benfica e depois vai para o sporting e começa a jogar alguma coisa
.
Cumps

kreed Escreveu:o Benfica também nao pode estar á espera dum jogador do Atl. Madrid pa substituir o Simao, era preferivel vende-lo por uns milhoes a mais e procurava um jogador noutro clube qualquer, e o que nao falta para aí são bons novos jogadores á espera de uma opurtunidade para subirem na carreira

SkylineGTR Escreveu:Por acaso chegaste a ler a notícia que coloquei?![]()

nunoemanuel Escreveu:Vão ser mais dois do tipo Manu, ou Beto...tou mesmo a ver....

tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.
Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá... O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".
E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!
cumps

tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.
tntnt Escreveu:Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá...
tntnt Escreveu:O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".
tntnt Escreveu:E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!

Nuno_Martins Escreveu:Quase que aposto que o Derlei vai jogar bem no sporting, é sempre a mesma cangalhada...
Eu acho que o Benfica não pode depender do Simão, logo, se saiu tem de se arranjar alternativas e não continuar a lamentar.

kreed Escreveu:tntnt Escreveu:Não gostei do negócio. Logo agora que estavamos uma maquina de ataque, perdemos um dos melhores.
Sinceramente acho que quem ficou a perder foi o Simão... Atlético de Madrid é tipo o Boavista ou o Belém de lá... O Quaresma é q foi esperto, ficou por cá ou então só sai para um "grande".
E que não venha o Costinha ou o Maniche, senão vou procurar o cartão de sócio no lixo e rasgo-o outra vez!
cumps
nao sabia que o boavista ou o belenenses tinham um fernando torres ou um aguero...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes