Moderadores: Administradores, Moderadores

É que se ao menos tivesse algo a ver com o tópico...Rik Escreveu:Aproveito o topico (n leves a mal mochito, so para n estar a abrir outro) para pg uma coisita.
Eu tenho um headfone que esta a funcionar perfeitamente, seja no msn ou etc, mas qd chego ao cs 1.6 quem me esta a ouvir so me ouves aos breaks, ja tirei e voltei a meter os drives do som etc etc, ja vi as configuraçoes de ponta a ponta e nada.... se alguem sobre alguma coisa agradecia.

skyruner Escreveu:Eu já tive problemas de latências devido a vários factores:
- Firewall
- Anti-Virus (ou este fazer conflito coma firewall)
- Spyware
- má configuração do CS (rates)
- instalação deficiente do Windows
- ter um P2P ligado ao mesmo tempo
Net móvel não é o ideal para jogar, mas se o jotoa consegue jogar bem...
Os problemas de ligação também podem advir de um fraco sinal.
Mas já agora, que latências costumas ter?

skyruner Escreveu:É que se ao menos tivesse algo a ver com o tópico...Rik Escreveu:Aproveito o topico (n leves a mal mochito, so para n estar a abrir outro) para pg uma coisita.
Eu tenho um headfone que esta a funcionar perfeitamente, seja no msn ou etc, mas qd chego ao cs 1.6 quem me esta a ouvir so me ouves aos breaks, ja tirei e voltei a meter os drives do som etc etc, ja vi as configuraçoes de ponta a ponta e nada.... se alguem sobre alguma coisa agradecia.
Cria um tópico novo, para não desviar o tema.

Rik Escreveu:skyruner Escreveu:É que se ao menos tivesse algo a ver com o tópico...Rik Escreveu:Aproveito o topico (n leves a mal mochito, so para n estar a abrir outro) para pg uma coisita.
Cria um tópico novo, para não desviar o tema.
n tem haver com o topico, mas tem haver com o jogo cs 1.6 ou nao? Se assim o é, n vejo pq não aproveitar em vez de estar a abrir outro, mas em vez de me avisares para isso, podias era me responder a questao
alfatek Escreveu:5 -> NÃO FAÇAM HIJACK a tópicos já existentes, isto é, se um tópico for sobre a placa gráfica 9600 vs 9800 não aproveitem para chegar lá e perguntar se acham que a 9000 é melhor que a 8500... Cada pergunta no seu tópico: Abram novos tópicos.

Asgorath Escreveu:3G são 384 kbit/s é muito pouco para jogar online.
3,5G são 1.2Mbit/s

Até os 384Kb chegavam.nunoemanuel Escreveu:Asgorath Escreveu:3G são 384 kbit/s é muito pouco para jogar online.
3,5G são 1.2Mbit/s
Ele tem a 3,6Mbps, é mais que suficiente pa jogar online...
Isso só acontece em CS ? Ou em mais algum jogo ?
De qq das formas corre um anti-spyware, just in case...
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes