pessoal alguem conhece alguma forma de visualizar os videos do PES, mas fora do jogo?
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

nunoemanuel Escreveu:Utilizas um programa que grave o ecran, e ta a bombar...
Mas de resto, nao sei....
Devo ser dos poucos Portugueses que não joga PES

MorbidGod Escreveu:Boas!
Usa o FRAPS enquanto visualizas os replays no "replay playback" menu. Está no PES Museum se não estou em erro.
Cumpz.

aDoF96 Escreveu:Penso que o fraps é mesmo a melhor solução, e de resto acho que não deve haver outra forma senão já seria de conhecimento geral, pelo menos nos fóruns onde há competições de replays.

aDoF96 Escreveu:MorbidGod Escreveu:Boas!
Usa o FRAPS enquanto visualizas os replays no "replay playback" menu. Está no PES Museum se não estou em erro.
Cumpz.
Penso que o fraps é mesmo a melhor solução, e de resto acho que não deve haver outra forma senão já seria de conhecimento geral, pelo menos nos fóruns onde há competições de replays.

pauloDSFDD SDFDS Escreveu:aDoF96 Escreveu:MorbidGod Escreveu:Boas!
Cumpz.
Penso que o fraps é mesmo a melhor solução, e de resto acho que não deve haver outra forma senão já seria de conhecimento geral, pelo menos nos fóruns onde há competições de replays.
bem eu pus a grava enquanto reproduzia o video dpois foi aos meus documentus e la tava ele
so que dava mt lento n sei pk
pk sera?

pauloDSFDD SDFDS Escreveu:aDoF96 Escreveu:MorbidGod Escreveu:Boas!
Cumpz.
bem eu pus a grava enquanto reproduzia o video dpois foi aos meus documentus e la tava ele
so que dava mt lento n sei pk
pk sera?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes