Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Humm... Acho que é de 4 pinos, pelo menos é a alimentação extra que tenho ligado na 7800 GTX.
Ja agora a uns tempos atras encontrei num site os requesitos minimos de alimentação dessas placas, mas ja fui ao google e site nvidia mas não encontrei ou passei ao lado. Alguem sabe os valores minimos (Watt e no +12v)?

t-o-r-r-e-s Escreveu:Estava aqui a pensar... e uma 8800 GTX?
Sei quer não iria ter o mesmo desempenho do que com um E6750 por exemplo, mas acham que era desperdicio de gráfica no meu sistema? Será? Ou iria perder pouco poder da gráfica? Vale pena? S/N?
Portanto... 8800GTS 320 ou 8800GTX?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Tenta sem a placa de som a ver no que dá! Já tentaste?t-o-r-r-e-s Escreveu:Pois, só compro se fizer bom negocio com a minha 7800GTX, vamos a ver no fim do mes. Em relação a problemas tenho ao fazer OC, consigo faze lo mas a placa de som fica sempre a apitar ao fim de uns segundos, mas o sistema nunca bloqueia! O PCIE está nos 100Mhz, o PCI não encontro nada! Mas cheira me que tem a haver com isso, ao fazer OC devo estar tb a fazer ao PCI, é o unico motivo que vejo para isso acontecer! Mas na bios não encontro nenhuma opção para regular o PCI. Apenas encontro para PCIE.
Ja agora onde encontras a 8800 GTS 320mb a 270 euros? Eu só encontro a 287 euros a mais barata, da pny

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes