THawk Escreveu:Hmm, se calhar vou pensar melhor, como a compra não é para ser feita já a correr vou recolher opiniões. Já agora, o portátil do meu irmão é um pavillion.
Estava aqui a ver este, Packard Bell BU45 038. É pequeno mas gostava de saber se acham que valha a pena apostar nele. A grande vantagem é ser pequeno mas acham que olhar para um tft 12" durante muito tempo é mais prejudicial para os olhos por exemplo? Qual é a diferença entre um lcd tft normal e um "Diamond View panel" (desculpem a ignorância, lol)
Não queria gastar mais de 1000€...
Comprei o Packard Bell por 699€ na FN@C o q é realmente um preço fantástico. Venho de um LG LW44 também de 12.1'' com um Dothan de 2GHz.
Quanto às 12'' é uma questão de hábito, mas n é o ideal. Para mim em termos de portabilidade compensa, mas tenho um desktop para trabalhar em casa.
Para quem vem da LG a queda de qualidade geral (caixa, teclado, rato, estética,...) é dramática. O LG respira qualidade e o PB parece um FIAT Uno de 89. A verdade é q o LG custou-me 1800€ e o PB 699€: a diferença tinha de existir. Além disso não há PCMCIA Express, Firewire, S-Video, controlo de volume ou mute, nem outros botões de shortcut. Por 699€ posso bem sem eles.
Na minha opinião é um excelente preço por um laptop portátil com um bom processador (T5XXX) e serve os requisitos do dia a dia, mas não substitui um desktop.
Qto ao Diamond View é apenas uma denominação da marca para estes monitores comuns hoje em dia (truebrite, etc)
Abraço e boas compras