Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Eu gostava era de saber se eles vão lixar quem apenas está registado sem nunca ter sacado nem partilhado nada.

lost Escreveu:Tenham calma! Já imaginaram o que era processar milhares de pessoas? Os tribunais rebentavam!
Eles querem apenas secar as fontes. Só vale a pena bater nos fornecedores de conteúdos.
Já agora, não sei se sabem...uma noticia triste, quanto a mim bem mais que as anteriores. A Mula fechou. Tiveram medo (pudera!) e fecharam a porta.

l2k Escreveu:nunoemanuel Escreveu:l2k Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:l2k Escreveu:Não se arranjam aí convites para o TL?
Verifica a thread de convites, está lá um site (ainda a aceitar inscriçoes, acho), quase tão bom como o TL (provavelmente ninguém notará diferença, até pq geralmente, é mais rápido).
Cumprimentos,
KrIaX.
Estás a falar de qual? sceneaccess ?
Cumps.
SIm, acho que é o sceneacess...realmente consegui boas velocidades, mas não sei se têm sistema de ratio ou algo parecido....e ainda não analisei muito bem a nível de conteúdos...
Sim, a nível de velocidades está bastante bom. Fiz agora uns teste e tives medias de 650Kb/s segundo o uTorrent. A ínicio estava com baixas expectativas mas fiquei muito surpreendido (pela positiva) com o tracker.

kou_seiya_girl Escreveu:Yepe, fechámos as portinhas. Até um dia

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes