Novo logotipo, design do fórum e escalões

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Jul 23, 2007 20:33

Eu tb concordo q o forum podia levar uns retoques, e a substituição do logo é necessária, mas penso q se o Alfatek ainda não o fez é porque não tem tido tempo, e quando for fazer alguma alteração q sej no site, pq o site necessita d uma grande mudança msm. Pq é um forum com um site quando deveria ser o oposto.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Riey » Segunda Jul 23, 2007 21:31

Speed Dragon Escreveu:Por mim era já este ...

Imagem

Mas o Alfatek anda com pouco tempo para ver isso ...

gostei desse logo...

Concordo 200% com um novo designe... e o que vinha fazer a este quadro era mesmo dar esta sugestão..... o HCP é um grande site...e para acompanhar uma grande comunidade convém ter um bom designe que nos atraia mais para aqui!

o portal também devia de ser alterado......

Não queria ser radical....mas remodelação total :D

Se precisarem de ajuda avisem.... ;)
ASUS P5E | XFX 8800GT 512MB | CORSAIR HX-520W MODULAR | WD 250GB AAKS + Samsung 1TB + Externo 160GB | Q6600 G0 + TUNIQ TOWER 120 | ASUS DRW-2014L1T SATA | NOX COOLBAY SIDE WINDOW | 4GB G.SKILL DDR2 PC2-6400MQ | SONY MULTI-CARD 7/1 | ZALMAN MFC2 CONTROLER
Riey
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 01, 2007 16:56

Mensagempor skyruner » Terça Jul 24, 2007 1:24

Era por o Speed Dragon a trabalhar à hora no novo site. :mrgreen:

No fórum, bastava trocar o header pelo indicado pelo Speed, que isto já levava uma volta bem grande na minha opinião.

O fórum podia era levar com escalões novos, mantendo os anteriores...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor labfreak » Terça Jul 24, 2007 12:53

CR9 Escreveu:Epa só peço que o alfatek tenha juizo e mantenha o phpBB2, em vez de instalar o 3. :P

Por o menos já renovavam o header do forum, era o sufeciente.

porque nao a versao 3? ainda só está na RC3, é normal ter erros.. mas ja viste o avanço da versao 3 em comparação com a 2?
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor alfatek » Domingo Jul 29, 2007 1:03

Nas próximas semanas vou perder algum tempo a pensar nestes assuntos e no que se pode mudar no forum e website.

a nivel de forum penso que realmente só precisa de uns retoques (header/logotipo)

a nivel do portal precisa de bastantes retoques e uma equipa maior para os conteudos ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Jul 29, 2007 1:06

alfatek Escreveu:Nas próximas semanas vou perder algum tempo a pensar nestes assuntos e no que se pode mudar no forum e website.

a nivel de forum penso que realmente só precisa de uns retoques (header/logotipo)

a nivel do portal precisa de bastantes retoques e uma equipa maior para os conteudos ;)

Concordo! Penso que o fórum em termos visuais (cores) esta muito bom, pelo menos para mim! Podia-se era pensar em colocar uns 'temas' para o pessoal que gosta mais de outras cores.

Apenas a minha ideia...
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor alfatek » Domingo Jul 29, 2007 1:08

mais temas está fora de questão... qualquer theme tem sempre de ser adaptado às funcionalidades do HCP e isso implica bastt trabalho e acrescenta complexidade aos updates e modificações que se vão fazendo no site.

Portanto, neste momento, é para mim impossivel gerir mais themes :s
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Jul 29, 2007 1:10

alfatek Escreveu:mais temas está fora de questão... qualquer theme tem sempre de ser adaptado às funcionalidades do HCP e isso implica bastt trabalho e acrescenta complexidade aos updates e modificações que se vão fazendo no site.

Portanto, neste momento, é para mim impossivel gerir mais themes :s

Ok, ok :) Por mim está muito bom assim. Só mesmo a questão do logotipo e do site e fica 6estrelas :wink:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 29, 2007 22:55

labfreak Escreveu:
CR9 Escreveu:Epa só peço que o alfatek tenha juizo e mantenha o phpBB2, em vez de instalar o 3. :P

Por o menos já renovavam o header do forum, era o sufeciente.

porque nao a versao 3? ainda só está na RC3, é normal ter erros.. mas ja viste o avanço da versao 3 em comparação com a 2?

Epa odeio o phpBB3, muito complexo na minha opinião. E em termos de administração é o degredo.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes