Quanto ao site 
Penso que tem de ser totalmente re-estruturado, e fazer também um novo design, eu sou sincero só visito o site quando o
s1nnless abre
tópicos destes. Qualquer pessoa que não tenha ligação ao HCP e comece pela primeira vez por o site, penso que fica a duvidar da qualidade de conteudos do HCP, visto que a página inicial está pouco 'atractiva', penso que estamos de acordo que quando vemos o site inicial com um design 'bonito' é sempre um cartão de visita para o restante site.
Depois, ainda no site, as noticias são raras, muito raras, penso que se devia apostar numa nova equipa de redactores para escreverem noticias diárias, acredito que haja por ai muito pessoal interessado em escrever para o HCP. Também notei alguma lentidão por parte do alfatek em postar algumas reviews do
s1nnless, como por exemplo a review da Wii, que na minha opinião chegou mesmo muito tarde, uma consola que já tinha saido na altura á mais de 3 meses, penso que qualquer redactor deveria ter acesso a postar noticias no site.
Assim de longe, penso que não tenho mais nada a dizer sobre o site do HCP.
Quanto ao fórum 
Penso que se deve manter o phpBB2, porque já estamos todos habituados ao 2, é muito simples de usar, e não tem tantas paneleirices como o 3. Mas a alterar actualmente, penso que o header, fazer urgentemente um logotipo novo.

Já nem consigo ver o actual. E secalhar mudar estas imagens:
Umas mais modernas não faziam mal a ninguem. Quanto ao fórum, penso que é tudo, e acho que não convém mexer muito mais, visto que temos um fórum super-rápido.
Quanto ao fórum 'Benchmark', o pessoal anda um bocado desligado de benchs, mas penso que é um fórum indispensável a qualquer site de informática.
Cumps.