Moderadores: Administradores, Moderadores

lordbyron Escreveu:Atenção ...
Alunos normais sem "subsidio" e professores tem de dar uma entrada de 150€ + 36 mensalidades de 17.5 €
Ou seja o pc sai a 780€
a ligacao é de 300kbps (uma tortura) durante 3 anos
conclusão outra cagada do governo
so treta
para isso vou a lojas online e compro o pc q quero

seriNho Escreveu:as mensalidades sao da internet nabo nao do pc.

lordbyron Escreveu:780 Euros = 150 + (36*17.5 euros)
é claro que eles dizem que as mensalidades são da netmas quem engole essa?
por acaso nao tens ja net ? para que queres uma ligacao de 3 anos a 300kbps ? és masoquista?
com a evolucao do mercado o que achas q se ira passar em 3 anos? Metes um AP em casa e tens net em todas as divisões.
3 anos de fidelizacao é uma coisa ridicula
mais... na escola ou em alguns cafes e jardins a net wireless é gratis nao precisas dos 300kbps da tmn
logo o pc irá custar 780 euros (para eles deve ficar a 500 euros CHULOS)
com esse dinheiro ou mais 5 euros compras um pc numa loja qq online a prestações ou na tua cidade e ainda tens assistencia personalizada.
lordbyron Escreveu:Até agora so a tmn apresentou a proposta para alunos e para professores
basta ires aqui : http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 01650aRCRD
Se clicares em "faça já o seu pré-registo" em e-escola, vês que dá 150 euros de entrada e vais ficar agarrado por 3 anos a mensalidades de 17.5 euros e com uma ligação caricata de 300kbps.
Se fores aqui: http://eescola.net/ e clicares em "@oportunidades"--> oferta --> escolhes um operador --> ligação
vês a velocidade da ligacao
conclusão: Mais publicidade enganosa deste governo

RMdavid Escreveu:Eu olho para esta iniciativa de uma maneira positiva, há muitas pessoas que não têm possibilidades de ter um PC com Internet. Ir a livros? As vezes perde-se mais tempo

skyruner Escreveu:A minha mãe como esta agora a acabar o 12º ano através do programa e-oportunidades.
Os 150€ são pagos na hora da aquisição do computador, e depois só temos de estar filiados à TMN (no nosso caso) durante um ano.
Ou seja, o computador acaba por ficar em 330€.
150€ iniciais
12*15€=180€
Total: 330€

skyruner Escreveu:A minha mãe como esta agora a acabar o 12º ano através do programa e-oportunidades.
Os 150€ são pagos na hora da aquisição do computador, e depois só temos de estar filiados à TMN (no nosso caso) durante um ano.
Ou seja, o computador acaba por ficar em 330€.
150€ iniciais
12*15€=180€
Total: 330€

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes