Novo PUA da Netcabo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pagc » Quarta Ago 01, 2007 15:40

Nem reparei que era igual senão não a tinha colocado. Não deves ter obtido resposta porque eles devem estar sem capacidade de resposta. Ontem liguei para lá e davam-me 25min de tempo médio de espera num número 707. Desliguei.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Ago 01, 2007 16:00

pagc Escreveu:Nem reparei que era igual senão não a tinha colocado. Não deves ter obtido resposta porque eles devem estar sem capacidade de resposta. Ontem liguei para lá e davam-me 25min de tempo médio de espera num número 707. Desliguei.

Cumps

Nop, não tenhas problemas, fizestes bem em postar, eu simplesmente te disse que era igual, para salientar mesmo isso, a resposta da netcabo é em série... não é só para ti, entendes? a resposta que eu tive foi igualzinha! Não mudou uma única virgula!

quanto ao apoio a cliente, eu não liguei porque já esperava uma situação dessas... 25 minutos á espera! Por isso respondi por mail! esta noite começo-me a mexer por outro lado, pelo vistos eles querem ficar com má fama! por mim tudo bem, eles é que estão a fazer publicidade enganosa!

Agora uma coisa te digo eu, logo á noite, tal como te afirmei, se não tiver resposta deles, vou espetar com esta história toda no media... afinal é bastante facil de chegar aos contactos de email dos principais jornais e revistas de informática! E vou meter queixa de publicidade enganosa na Deco, na Anacom e provavelmente na autoridade da concorrência!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor BillyBob » Quarta Ago 01, 2007 18:22

mas uma forma de "ganhar" dinheiro...
muitos iram viver pa debaixo da ponte caso eles cobrem o consumo ilimitado
enkuanto outros vao de ferias e viver á custa duma coisa ke nem seker tem palavras pa descrever.....

e k? a gente saka kalker coisa.. a ligação fica no maximo...
e lá reduzem eles a velocidade? LOL...

é ke nem precisa de ultrapassar os limites (lol.. akeles ke nao sao ilimitados, mas são
ilimitados), pra eles aplicarem estas coisas.

POR AMOR DE DEUS!!!!!!!! KEM ME PAGA O PSIKIATRA?!?! O VALIUM?!?!?!

ps: existe net na prisão?
Editado pela última vez por BillyBob em Quarta Ago 01, 2007 19:55, num total de 1 vez.
BillyBob
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 01, 2007 18:13

Mensagempor Onyros » Quarta Ago 01, 2007 18:56

BillyBob Escreveu:mas uma forma de "ganhar" dinheiro...
muitos iram viver pa debaixo da ponte caso eles cobrem o consumo ilimitado
enkuanto outros vao de ferias e viver á custa duma coisa ke nem seker tem palavras pa descrever.....

e k? a gente saka kalker coisa.. a ligação fica no maximo...
e lá reduzem eles a velocidade? LOL...

é ke nem precisa de ultrapassar os limites (lol.. akeles ke nao sao ilimitados, mas são
ilimitados), pra eles aplicarem estas coisas.

POR AMOR DE DEUS!!!!!!!! KEM ME PAGA O PSIKIATRA?!?! O VALIUM?!?!?!

ps: existe net da prisão?
Acho que sim. Net, dicionários e gramáticas.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor asturmas » Quinta Ago 02, 2007 0:21

pagc mas o pua é so para trafego ilimitado pois se eles te vendem exactamente 30gbs de trafego eles não podem controlar se usas o trafego num dia ou se o usas durante todo o mes
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 02, 2007 0:41

asturmas Escreveu:pagc mas o pua é so para trafego ilimitado pois se eles te vendem exactamente 30gbs de trafego eles não podem controlar se usas o trafego num dia ou se o usas durante todo o mes

Ao user pagc acontece exactament o mesmo que a mim, nós temos esse tarifário, ilimitado o trafego nacional e 30 gigas de downloads internacionais... Acontece é que a netcabo nos OFERECEU (ninguem lhes pediu nada, eles deram porque quiseram...) trafego internacional ilimitado, até ao dia 31/12/2007...

só que pelos vistos não é assim tão "ilimitado" como isso tudo! e a julgar pela quantidade de reclamações nos foruns da netcabo, eles fizeram isto a quase todos os utilizadores! Logo, trata-se de publiciade enganosa. A netcabo dá trafego ilimitado... só que não é tão "ilimitado" como eles dizem...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Quinta Ago 02, 2007 9:02

asturmas Escreveu:pagc mas o pua é so para trafego ilimitado pois se eles te vendem exactamente 30gbs de trafego eles não podem controlar se usas o trafego num dia ou se o usas durante todo o mes

A mim não me ofereceram o Internacional porque já estou na netcabo à dois anos. Mas o problema mantêm-se porque tráfego nacional é ilimitado. Como não sei quanto uso, nunca o controlei e na pagina da Netcabo também não contabilizado (está sempre a zero), posso já estar com utilização abusiva ou não.

O que irrita nisto tudo é eles não definirem o que chamam utilização abusiva. Faz-me lembrar uma velha canção dos Clash, que ligeiramente adaptada dizia:

"Tens o direito desde que não sejas suficientemente estúpido para o usar".

Cumps
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Vtech » Quinta Ago 02, 2007 9:21

Parece que já não é o primeiro ISP a fazer isso, já anteriormente a Vodafone com o pacote Duplex ADSL têm uma coisa parecida. Tive recentemente a oportunidade de falar com um agente Vodafone que me disse que ninguém controla isso e que ninguém está a receber cartas ou e-mail de aviso, e que isto serve apenas para controlar as pessoas, para que elas não abusem. Na prática é mais provocar o medo para que se tenha controle, mas nada de mais vai acontecer. Contudo não sei se será o mesmo com a Netcabo.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Ago 02, 2007 11:55

Uma coisa podem ter a certeza: Ninguém (com tráfego ilimitado) vai receber excesso de tráfego a pagar, porque aí deixava oficialmente de existir o conceito de 'ilimitado' e era quebra de contrato.

Em relação aos avisos, vamos esperar para ver, mas tb n acredito muito.

E a limitação de velocidades deve ser o TS que a malta se anda a queixar, portanto n é novidade nenhuma (caso do fresh_fruit p.e.).

A ver vamos.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 02, 2007 14:13

O TS tambem já anda nas minhas bandas :x
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 02, 2007 14:52

As coisas estão a ficar mais sérias no forum da netcabo.

Como não tenho a certeza se posso fazer um copy-paste do forum da netcabo para este aqui, deixo-vos aqui o link do post de Pedro Lucas, que como muito de vós saberão, foi o "inventor" do programa netcount. Diga-se de passagem, programa esse excelente para contagens de trafego!

fica aqui o link:

http://foruns.netcabo.pt/index.php?show ... 5&start=45

A sério que vos recomendo a visita aquele forum!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 02, 2007 15:04

Como disse um user o pessoal de lá não responde. É verdade. Parece que não lhes interessa a conversa.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Ago 02, 2007 15:16

Acabadinho de enviar email para a DECO e cópia para os serviços da Netcabo.

logo á noite segue para os outros sitios que vos indiquei!
Aconselho a quem se sinta lesado a fazer exactamente a mesma coisa!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Quinta Ago 02, 2007 15:23

jotoa Escreveu:Como disse um user o pessoal de lá não responde. É verdade. Parece que não lhes interessa a conversa.

Responder não respondem, mas lá que apagam os links da DECO e da ANACOM lá isso apagam.
Imagem
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 02, 2007 15:25

pagc Escreveu:
jotoa Escreveu:Como disse um user o pessoal de lá não responde. É verdade. Parece que não lhes interessa a conversa.

Responder não respondem, mas lá que apagam os links da DECO e da ANACOM lá isso apagam.

Também reparei nisso. Os links para os sites e mails foram todos. Muito espertos 8)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante