Moderadores: Administradores, Moderadores

pagc Escreveu:Nem reparei que era igual senão não a tinha colocado. Não deves ter obtido resposta porque eles devem estar sem capacidade de resposta. Ontem liguei para lá e davam-me 25min de tempo médio de espera num número 707. Desliguei.
Cumps

Acho que sim. Net, dicionários e gramáticas.BillyBob Escreveu:mas uma forma de "ganhar" dinheiro...
muitos iram viver pa debaixo da ponte caso eles cobrem o consumo ilimitado
enkuanto outros vao de ferias e viver á custa duma coisa ke nem seker tem palavras pa descrever.....
e k? a gente saka kalker coisa.. a ligação fica no maximo...
e lá reduzem eles a velocidade? LOL...
é ke nem precisa de ultrapassar os limites (lol.. akeles ke nao sao ilimitados, mas são
ilimitados), pra eles aplicarem estas coisas.
POR AMOR DE DEUS!!!!!!!! KEM ME PAGA O PSIKIATRA?!?! O VALIUM?!?!?!
ps: existe net da prisão?

asturmas Escreveu:pagc mas o pua é so para trafego ilimitado pois se eles te vendem exactamente 30gbs de trafego eles não podem controlar se usas o trafego num dia ou se o usas durante todo o mes

asturmas Escreveu:pagc mas o pua é so para trafego ilimitado pois se eles te vendem exactamente 30gbs de trafego eles não podem controlar se usas o trafego num dia ou se o usas durante todo o mes

jotoa Escreveu:Como disse um user o pessoal de lá não responde. É verdade. Parece que não lhes interessa a conversa.

pagc Escreveu:jotoa Escreveu:Como disse um user o pessoal de lá não responde. É verdade. Parece que não lhes interessa a conversa.
Responder não respondem, mas lá que apagam os links da DECO e da ANACOM lá isso apagam.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante