Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Dá mas acho que não vais aproveitar uma série de coisas novas que vão usar o Shader Model 4.1. Acho que foi isso.

The new nVidia GF 9800 GTX/GTS should be here this November.
But it is supposed to only run on the PCIe 2 which is found on the upcoming X38 boards.

jotoa Escreveu:Dá mas acho que não vais aproveitar uma série de coisas novas que vão usar o Shader Model 4.1. Acho que foi isso.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu ca em principio vou deixar a 8800 GTS 320 de lado e continuar com a 7800 GTX. Ca para mim vai morrer assim e daqui a uns tempos (anos) compro outro pc!

mreis Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu ca em principio vou deixar a 8800 GTS 320 de lado e continuar com a 7800 GTX. Ca para mim vai morrer assim e daqui a uns tempos (anos) compro outro pc!
La para o inicio do proximo ano, ja se deve ter uma ideia do como as coisas vao andar (jogos dx10/10.1, novas graficas para sair, eventualmente SP1 no vista)
Só faltava em Fevereiro ou em Março de 2008 estarem a falar do dx10.2 e de novas placas para tirar proveito do mesmo![]()
Começava a ser hilariante
De qualquer das formas quem quer que tenha comprado uma placa dx10, quando ainda nao havia sequer jogos para isso, sabia que corria o risco de ser um beta tester forçado

Nuno_Martins Escreveu:Eu sinceramente também ainda não consegui perceber muito bem o que é que essa nova versão vai alterar. Mas com a minha placa da para correr os jogos DX10 na mesma, certo?

FS2004 Escreveu:Estava a ver uma loja e lembrei-me de uma coisa: essas novas placas gráficas com suporte para Dx10.1 vão ser PCI-Express 1.0 ou 2.0?
PS:The new nVidia GF 9800 GTX/GTS should be here this November.
But it is supposed to only run on the PCIe 2 which is found on the upcoming X38 boards.
Nem placa gráfica nem MoBo

l2k Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Eu sinceramente também ainda não consegui perceber muito bem o que é que essa nova versão vai alterar. Mas com a minha placa da para correr os jogos DX10 na mesma, certo?
Claro. Apenas não vais usufruir das novas instruções do DX10.1 .
Agora, resta saber até que ponto quem comprou uma HD2xxx/8xxx deve estar preocupado:
O DX10.1 vai trazer melhorias notórias na qualidade gráfica?
Vai trazer um melhor aproveitamento do hardware (melhor performance)?
Ou as alterações na qualidade gráfica vão ser insignificantes e apenas vão resultar numa quebra de perfomance ?
Ora ai está. É mesmo isso que eu (e mais alguns) quero saber![]()
Cumps.

_BELGA_ Escreveu:o PCIe 2 é retrocompativel com o PCIe 1, logo qualquer motherboard com PCIe suporta essas futuras graficas e vice-versa.
também era melhor que nao fosse...!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes