Moderadores: Administradores, Moderadores

cigano Escreveu:Eu ainda costumo andar plo IRC, no #HCP, entre outros...
Ja cheguei foi a ir ao canal #suicidio e perguntar: "Então, ainda por cá?"

CoolMaster Escreveu:s1nnless Escreveu:IRC. Ozanos. Eu usei disso na era pre MSN Messenger (ainda so havia o microsoft) e na altura em que joguei ET. Eram bons tempos. O MSN é diferente do IRC. o IRC é para conversações com muito povo, o MSN é 1o1. Grandes cenas fiz eu no mIRC: ir ao sexo gozar, ir ao #gays com o nick anti-paneleiros, ir ao betas com nicks de gajas e gozar com gajos, cenas do genero. Sempre com amigos ao meu lado a dar sugestões.
AAh, basicamente eras um dos putos que eu sempre quis fora do IRC... :] ainda bem que não vais para lá mais, é a vantagem de as pessoas que lá vão agora serem mais bem educadas.. porque idiotas já eu tenho que conviver no dia a dia.. agora tambem me aparecerem no computador é que não

cigano Escreveu:Ja cheguei foi a ir ao canal #suicidio e perguntar: "Então, ainda por cá?"

DJTDias Escreveu:CoolMaster Escreveu:s1nnless Escreveu:IRC. Ozanos. Eu usei disso na era pre MSN Messenger (ainda so havia o microsoft) e na altura em que joguei ET. Eram bons tempos. O MSN é diferente do IRC. o IRC é para conversações com muito povo, o MSN é 1o1. Grandes cenas fiz eu no mIRC: ir ao sexo gozar, ir ao #gays com o nick anti-paneleiros, ir ao betas com nicks de gajas e gozar com gajos, cenas do genero. Sempre com amigos ao meu lado a dar sugestões.
AAh, basicamente eras um dos putos que eu sempre quis fora do IRC... :] ainda bem que não vais para lá mais, é a vantagem de as pessoas que lá vão agora serem mais bem educadas.. porque idiotas já eu tenho que conviver no dia a dia.. agora tambem me aparecerem no computador é que não
LOOOOL !
O tony é um parvo do cara*** mesmo, onde já se viu gozar com paneleiros, e claro q se as comunidades de "betas" não existissem o mundo acabaria !!! Fogo tony tu degrediste o IRC pq aquilo na realidade não sãp 70% de pessoas a mentirem quanto a idade/sexo wtv.
Enfim IRC sucks só putos, e p***s IMO. Para gozar é bacano de resto fds nada dessa pitalhada no meu pc.
Claro q canais mais "privados" são giros, mas mesmo esses enfim. MSN/telemovel, o resto é conversa (ok não o sendo, é:D )

CoolMaster Escreveu:s1nnless Escreveu:IRC. Ozanos. Eu usei disso na era pre MSN Messenger (ainda so havia o microsoft) e na altura em que joguei ET. Eram bons tempos. O MSN é diferente do IRC. o IRC é para conversações com muito povo, o MSN é 1o1. Grandes cenas fiz eu no mIRC: ir ao sexo gozar, ir ao #gays com o nick anti-paneleiros, ir ao betas com nicks de gajas e gozar com gajos, cenas do genero. Sempre com amigos ao meu lado a dar sugestões.
Speed Dragon Escreveu:Não foi o MSN que estragou o IRC, foram os FORUMS que estragar o IRC.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante