#HCP, ptnet, outros... enfim, quem é que ainda mirca?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cigano » Quinta Ago 02, 2007 17:46

Eu ainda costumo andar plo IRC, no #HCP, entre outros...

Ja cheguei foi a ir ao canal #suicidio e perguntar: "Então, ainda por cá?"
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Ago 02, 2007 18:37

cigano Escreveu:Eu ainda costumo andar plo IRC, no #HCP, entre outros...

Ja cheguei foi a ir ao canal #suicidio e perguntar: "Então, ainda por cá?"

ahahahahah lindo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor DJTDias » Quinta Ago 02, 2007 18:54

CoolMaster Escreveu:
s1nnless Escreveu:IRC. Ozanos. Eu usei disso na era pre MSN Messenger (ainda so havia o microsoft) e na altura em que joguei ET. Eram bons tempos. O MSN é diferente do IRC. o IRC é para conversações com muito povo, o MSN é 1o1. Grandes cenas fiz eu no mIRC: ir ao sexo gozar, ir ao #gays com o nick anti-paneleiros, ir ao betas com nicks de gajas e gozar com gajos, cenas do genero. Sempre com amigos ao meu lado a dar sugestões.

AAh, basicamente eras um dos putos que eu sempre quis fora do IRC... :] ainda bem que não vais para lá mais, é a vantagem de as pessoas que lá vão agora serem mais bem educadas.. porque idiotas já eu tenho que conviver no dia a dia.. agora tambem me aparecerem no computador é que não :roll:

LOOOOL !

O tony é um parvo do cara*** mesmo, onde já se viu gozar com paneleiros, e claro q se as comunidades de "betas" não existissem o mundo acabaria !!! Fogo tony tu degrediste o IRC pq aquilo na realidade não sãp 70% de pessoas a mentirem quanto a idade/sexo wtv.

Enfim IRC sucks só putos, e p***s IMO. Para gozar é bacano de resto fds nada dessa pitalhada no meu pc.

Claro q canais mais "privados" são giros, mas mesmo esses enfim. MSN/telemovel, o resto é conversa (ok não o sendo, é:D )
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Ago 02, 2007 19:00

Não foi o MSN que estragou o IRC, foram os FORUMS que estragar o IRC.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 02, 2007 19:00

cigano Escreveu:Ja cheguei foi a ir ao canal #suicidio e perguntar: "Então, ainda por cá?"

Eu vi no uma muito parecida no bash!
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor midnight » Quinta Ago 02, 2007 19:18

eu costumava parar no #HCP quando ainda tinha a minha BNC mas aquilo sempre andou morto :\ vou tentar aparecer mais por la ;)

cumps.
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor CR9 » Quinta Ago 02, 2007 19:19

Ha 1 ano ou mais, passava la diariamente. Vou começar a ir para lá! :)
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor CoolMaster » Quinta Ago 02, 2007 19:27

DJTDias Escreveu:
CoolMaster Escreveu:
s1nnless Escreveu:IRC. Ozanos. Eu usei disso na era pre MSN Messenger (ainda so havia o microsoft) e na altura em que joguei ET. Eram bons tempos. O MSN é diferente do IRC. o IRC é para conversações com muito povo, o MSN é 1o1. Grandes cenas fiz eu no mIRC: ir ao sexo gozar, ir ao #gays com o nick anti-paneleiros, ir ao betas com nicks de gajas e gozar com gajos, cenas do genero. Sempre com amigos ao meu lado a dar sugestões.

AAh, basicamente eras um dos putos que eu sempre quis fora do IRC... :] ainda bem que não vais para lá mais, é a vantagem de as pessoas que lá vão agora serem mais bem educadas.. porque idiotas já eu tenho que conviver no dia a dia.. agora tambem me aparecerem no computador é que não :roll:

LOOOOL !

O tony é um parvo do cara*** mesmo, onde já se viu gozar com paneleiros, e claro q se as comunidades de "betas" não existissem o mundo acabaria !!! Fogo tony tu degrediste o IRC pq aquilo na realidade não sãp 70% de pessoas a mentirem quanto a idade/sexo wtv.

Enfim IRC sucks só putos, e p***s IMO. Para gozar é bacano de resto fds nada dessa pitalhada no meu pc.

Claro q canais mais "privados" são giros, mas mesmo esses enfim. MSN/telemovel, o resto é conversa (ok não o sendo, é:D )

Não sei onde ves putos, alias.. nos canais que frequento não têm nada a ver com putos.. claro que os há.. em todo o lado, aparentemente tambem os há no hcp ou não tivesses comentado o que comentaste.. normalmente os PUTOS é que vão gozar com outros apenas para se protegerem já que enquanto ofendem e gozam outros ninguem os goza a eles... entendes? Basicamente foi o que tentaste fazer com este teu belo comentário.. pessoas crescidas são outra coisa!

Graças a proliferação dos IM, mais concretamente do msn, as pitas começaram a sair todas do IRC, pelo menos não as vejo nos canais onde frequento.. mas lá esta, nada melhor que um puto para saber em que canais andam as pitas, tu la deves saber :P

Ahh, já agora que es tão crescido vai ao dicionario ver o que quer dizer a palavra "degrediste", que usaste aí em cima.... já procuraste? Oh, não aparece nada não é... pois lá esta, não saber escrever tambem é uma caracteristica da pitalhada.. enfim... até porque insultar e gozar com outros pelo IRC é uma atitude muito adulta.. pior que isso é gabarem-se que o fizeram.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor DJTDias » Quinta Ago 02, 2007 19:37

LOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Imagem

IRC OR LIFEEEEEE YEAHHhhhhhhh

freeeedddddddddoooooooooooommmmmmmmmm

(Olha embora não te tenha de dar justificações da minha vida pessoal, com todo o á vontade o faço. Primeiro é ridiculo haverem canais para tudo, e esses merecem gozo. Ora "betas", "góticos", "súicidas", "Pessoal-que-lhe-pára-o-pouco-cérebro-quando-não-se-lhes-faz-as-vontadinhas-todas", etc enfim. Gozei e gozo com todo o á vontade. De qualquer das formas quem és tu para me chamar puto ? Eu atingi-te de alguma forma ? Pq o fizeste a mim e ao Tony ? Só pq achamos piada a fazer mer**, teenager-style ?! Foi uma fase gira e eu não me arrependo, nem q me dê uma micose maior do que tal azia que tens.) Sou puto vou fazer 18, e vou entrar em medicina(espero, e tenho média para tal), logo denegriste... LOL! Epah sinceramente..."erros tipográficos" não ?ok pronto vai lá para o irc.)
Editado pela última vez por DJTDias em Quinta Ago 02, 2007 19:43, num total de 1 vez.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CoolMaster » Quinta Ago 02, 2007 19:43

Com esta resposta confirmaste o que quis dizer, se ainda houvessem duvidas. Obrigado pelo esclarecimento :lol:

E mais não digo!
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor DJTDias » Quinta Ago 02, 2007 19:46

Imagem
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Ago 02, 2007 19:47

Done
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor s1nnless » Quinta Ago 02, 2007 20:06

CoolMaster Escreveu:

Era um puto quando tinha de ser, era sério quando era altura. Passei 2 anos no IRC apenas nos canais #HCP e nos de ET sem haver problemas. Não lamento o que fiz, porque o facto de eu o fazer não é relevante. Se não o tivesse feito, outros tê-lo-iam. Não fui eu que fiz a diferença. E o diogo tem razão. Há canais sérios, onde as discussões são saudaveis e interessantes, tudo bem. Agora eu não me meti lá a armar a p*ta. Nos que eu estava desse género, fazia tudo bem, era educado, participava decentemente, etc. Agora, canais como #betas, #ninos_surfistas e etc poupa-me. Não são canais decentes, são canais para putos e para pitas, que só estragam o IRC. Não deverias revoltar-te contra os "putos que os gozam", mas sim contra os putos que os criam

Speed Dragon Escreveu:Não foi o MSN que estragou o IRC, foram os FORUMS que estragar o IRC.

Não podia concordar mais. MSN e afins é para conversas "privadas". IRC e forums para discussões em grupo. O aumento dos forums e também dos blogs é que arruinou o IRC.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante