Moderadores: Administradores, Moderadores

Cyrus3v Escreveu:Boas...
Vale a pena? Não consigo o mesmo resultado com um simulador??
Se vale a pena, onde é que posso arranjar?
Quanto ao simulador, qual??
Em em termos de trabalho??
Desde já agradeço a todos aqueles que me possam ajudar.
Cumps,
Cyrus

magnifiko Escreveu:Tudo Vou responder por ordem às tuas perguntas
1-Se comprares material Cisco é mto melhor mas tb será muito caro
Cumps
magnifiko Escreveu:2-Eu arranjei um simulador mto bom na mula "Boson NetSim for CCNP"
é mto bom mas nao dispensa a prática com o material mesmo, tive alguns problemas com o modulo 4 do ccna com o simulador de resto serve perfeitamente.
Cumps

cyberj Escreveu:O CCIE não é escrito é pratico e acho que tens de vir aqui a amesterdao fazer o exame...
Em relação à dificuldade do CCIE... Só existem 30 em Portugal, acho que isso diz tudo...
O meu metedo de estudo foi sempre o mesmo, ler o manual, montar um lab. em casa, e fazer muitos teste de preparação...

Cyrus3v Escreveu:cyberj Escreveu:O CCIE não é escrito é pratico e acho que tens de vir aqui a amesterdao fazer o exame...
Em relação à dificuldade do CCIE... Só existem 30 em Portugal, acho que isso diz tudo...
O meu metedo de estudo foi sempre o mesmo, ler o manual, montar um lab. em casa, e fazer muitos teste de preparação...
Isso de montar um lab, só mesmo com um simulador, além de não ter espaço também não sei quanto isso iria custar...
No entanto penso que o simulador é boa opção certo?
Tal como pensava o CCIE não pêra doce, principalmente por ser complicado e ser caro.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes