Clawhammer mudou de nome e vêm ai...

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 11:11

hoje, mais k nunca é preciso informarmo-nos muito bem antes de comprar qq produto... dai a utilidade de foruns como este... e é preciso tb estudar muito bem pra k se ker o pc... pois hoje as alternativas sao imensas :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jan 23, 2003 14:05

O que eu pretendo dizer é que a INtel não é a melhor, nem que tudo o k é feito por esta companhia é melhor do que é feito pela AMD. Simplesmente tenho uma "simpatia" especial pela INTEL, é tal história da confiança, nunca me deixaram ficar mal, percebes, mais nada. Sei muito bem que isto do mercado da informática, os erros contribuiem para o avanço, e a existência de concorrência saudável é também um bom incentivo para o mercado e para a evolução e em alguns casos revolução.
Não quero que fiquem com a ideia de que sou fanático por qualquer marca, mas é verdade que sinto confiança numas marcas que não sinto com outras, mas toda a confiança é "perdida" (isto é, escolho outro produto, por exemplo) quando leio algo que me diz o contrário ou que me diz que não é bem assim.
Portanto o k existe é uma grande simpatia minha pela Intel, única e exclusivamente. Na minha sincera opinião espero que a AMD finalmente dei-te a Intel um pouco abaixo para que esta não pense que tem tudo ganho e para que tudo evolua no seu ritmo normal e com mt qualidade que é o k todos nós desejamos !!!!
Exemplos de variabilidade de qualidade de material/reputação da marca, são muitos basta estar-se atento ao mercado.´
Mas não nos podemos esquecer que quem vai á frente de momento é a Intel e que a AMD demora em responder o k, na minha opinião, pode ser prejudicial para o consumidor, para a AMD e para a Intel que pensa que ganhou tudo ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Quinta Jan 23, 2003 19:20

Isto é como com as boards em que a ASUS estava a frente de tudo, muita gente continua a preferir a Asus mas o que é certo é que já existem boards de outras marcas que são tão boas como a Asus ou melhores e por precos bem mais aceitaveis...
Poderá vir a acontecer o mesmo com a AMD com o Hammer possivelmente, em que eles podem ter processadores melhores que os da Intel, pelo mesmo preço ou quem sabe mais baixo... :)
Esperemos que assim seja, pois tornar-se-ia uma mercado muito mais dividido e ciom mais opções de escolha para o consumidor, iria tambem, talvez, baixar os preços! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jan 23, 2003 19:57

Fd* até que enfim que alguém comprendeu !!!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s3ntry » Terça Fev 04, 2003 12:40

AMD Again Delays Shipment of 64-Bit Computer Chip
Sunday February 2, 10:57 pm ET

Advanced Micro Devices Inc. (NYSE:AMD) is once again delaying the shipment of a long-awaited microprocessor chip that is vital to its competition with Intel Corp. (NasdaqNM:INTC), Monday's Wall Street Journal reported.

The chip, part of a new family that has carried the code name Hammer, was originally expected to be available in personal computers at the end of 2002 or early in the first quarter of this year. In September, however, AMD reset the delivery date to late in the first quarter or early in the second period. Friday, AMD said PCs based on the chip, formally called the Athlon 64, won't be ready until September, though a version called Opteron for servers and technical workstations will be introduced April 22.

Bummer! :(
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Snake » Terça Fev 04, 2003 14:31

Grrrr!!
:( :x :evil: :?

So ja faço a "festa" quando os vir mesmo ca fora...lol
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Terça Fev 04, 2003 14:58

eu fartei-me de avisar... e quando chegarmos a abril mais um adiamento será anunciado... quase k aposto...

assim nun custa nada andar a vender o peixe k nun temos :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Grimlock » Terça Fev 04, 2003 17:02

entao se for assim, nunca + vamos poder comprar hammers.
so mm na drogaria :P
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Jota.RiP » Terça Fev 04, 2003 17:06

sim, esses das drogarias ao menos funcam a 100% e a preços reduzidos :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Fev 04, 2003 20:06

E dão um jeitão para aliviar a pressão de vez enquando !!!! lol
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alfatek » Quarta Fev 05, 2003 9:24

Eu não gostava de dizer isto mas... já contava com isso.... depois do atraso dos XP 2600+ 2800+ a estarem disponiveis para venda e outros problemas afins ...

Enfim... é esperar para ver
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor LightSpeedIRC » Sábado Mar 08, 2003 20:02

Não sei se conheciam estas imagens..

http://enterprise.chinabyte.com/20020320/1602809.shtml

Mas se a AMD continuar assim nem po final do ano o HAMMER ta aki... principalmente em PT...
LightSpeedIRC

Mensagempor Snake » Sábado Mar 08, 2003 21:40

Infelizmente nada podemos fazer a não ser esperar. Uma coisa é certa esse Hammer vai ser bomba!! (se tudo correr cm esta previsto) :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor LightSpeedIRC » Sábado Mar 08, 2003 22:48

Esperemos que sim, e talvez um dia a AMD possa ficar a frente da Intel ... para ver se a AMD ganha mais juiso e faz dos processadores umas bombas! ;)
LightSpeedIRC

Mensagempor [Nik0n] » Quarta Mar 12, 2003 12:49

fdx.............pa eu a juntar €€€ pa essa mer** e os fi*** ** **** a a adiarem o lancanmento nem 1 nem dois meses mas uma pu** deles............................................ :oops: :!: :!: :!: :roll:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes