Ebay dúvida

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Ebay dúvida

Mensagempor Animus » Domingo Ago 05, 2007 16:14

hugoboss59 Escreveu:
Onyros Escreveu:
hugoboss59 Escreveu:Pessoal, sou "cliente" há algum tempo do Ebay, sem razões de queixas das compras q já lá fiz.

Mas pela primeira vez aconteceu-me uma situação que não me orgulho, e q é a seguinte:

Venci um leilão de um produto que me interessava. Coincidência das coincidências, 2 dias depois de ter vencido o leilão, ofereceram-me esse produto como prenda.

Ora, como ainda não o paguei, estou seriamente em não o faz^-lo, pq não me interessa ter 2 produtos iguais.

O que acontece nesse caso? A nossa conta é suspensa, ou só temos um 1 ponto de feedback negativo?

Os melhores cumprimentos
Faz a coisa certa: explicas a situação à pessoa que colocou o leilão, pagas o preço de colocar o leilão (são uns cêntimos), mas avisando também o eBay que ambos desistiram por comum acordo para ele não ter que pagar comissões de venda.

Nesse caso, se as coisas forem resolvidas a bem, ele até pode dar feedback positivo, se bem que acho que quando ambas as partes desistem do negócio por comum acordo, não tens que receber nem dar feedback.

Foi isso que acabei de fazer. Vou aguardar por uma resposta do "seller".
De qualquer maneira, nunca podem nos tirar dinheiro do cartão de crédito por isso, right?
Thanks

e se isso nao resultar, podes sempre pagar pelo produto e depois vende lo outra vez no ebay, no miau ou whatever.

cumps
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes