bigslb Escreveu:kd n gosto minimamente duma musica nem do tipo de musica k era n posso faxer nada, se dizem pa NOS avaliarmos a musica é com base nos nossos gostos penso eu, se n for digam...se metem aki uma musica k eu n gosto mas k recebeu 1000 premios sou obrigado a votar 10 ? so por ter esses premios? n sei k traços de mim é k conheces...(certainly none).
Era mais na onda de pessoas que não gostam dum tipo de música, tanto que tendem a catalogar. É o caso do hip-hop, onde quem não gosta imediatamente critica, e ao fim e ao cabo com razão, porque o que "nos dão" a ver (MTV's and so on) é "gangsta music" ou outros afins, de foro mais comercial.
Nota que não estou a dizer que fizeste, ou fazes isto, era apenas a título exemplificativo. E depois, lá por não gostares duma coisa, não sabes ver (ou tentar ver, pelo menos) quando uma coisa está bem feita e dar um X de crédito por isso? É esse tipo de "traços" que falo... E essa minha opinião fica para mim

. Lamento se te "picaste" (à falta de palavra melhor) assim tanto, mas fiz questão de frisar, isto é apenas um jogo, só achei "piada" aos factos que constato (bem ou mal).
Adiante...
8.
Justice - D.A.N.C.E.
http://www.youtube.com/watch?v=fo_QVq2lGMs
Cumps.