F.E.A.R. Combat 1.08

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Abr 08, 2007 12:35

boas...

Obrigado pelas dicas...
Vou continuar a dar-lhe com força :D :D

Alguma coisa, depois digo

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Nelson_ » Domingo Abr 08, 2007 14:10

Cyrus3v Escreveu:boas...

Bem Nelson_, essa do "camper" também acho que é falta de fair-play, porque aconteceu-me diversas vezes...

Além do Splinter Cell, gosto muito do Swat3 e 4, e se calhar por isso estava mais á espera de um jogo feito em equipa... mas pronto, até gosto do jogo. É fixe e até gosto de dar uns tirinhos...

E tntnt vou seguir a tua dica e experimentar essa modalidade...

Alguma dica com respeito á arma mais razoável para se usar? Porque uma é demasiado fraca, outra tem um alcance curto...

Cumps,
Cyrus

Pois é. Há pessoal camper, eu não gosto, mas tenho de grama-los. É o jogo... Mas há sempre volta a dar-lhes. normalmente um camper não é bom jogador...

Jogos de equipa no FEAR: TDM, CTF e CA.

Com a experiância de quase um ano que tenho, posso dizer que:
- TDM é o menos estratégico, embora existam pontos chave do mapa onde ficar e dominar para ganhar o jogo (zonas com armadura e medic kits).
- Cheguei a fazer umas wars em CA. E sinceramente... Se calhar é o menos estratégico de todos... num 4vs4 ficam 2 em cada ponto (2 em 3 portanto), protege, acampa na zona, é o suficiente para ganhar. Se atacam um posto nosso e morremos, vamos para o outro onde não estávamos e voltamos ao mesmo... Não achei nada interessante. Pouco emotivo, muito parado.
- CTF é que é!!! LOL. Catch the flag. Roubar a bandeira ao adversário e voltar são e salvo para a base e rezar para que a nossa não tenha ido também. O melhor caminho para a bandeira, protecção para quem carrega a bandeira, proteger o caminho de regresso, prevenir o roubo da nossa bandeira entretanto, adivinhar por onde vai o adversário com a nossa bandeira para chegarmos primeiro e evitar que faça ponto.... Eu sei lá... Este é o mais complexo de todos estratégicamente, e o que gosto mais por tudo isto.

O mais jogado é o TDM, mas prefiro o CTF.

A arma mais versátil é a G2A2 Assault rifle, é a melhor a curta/média distância,e para quem tem bons nervos também para longe. Todas as outras têm caracteristicas especificas, são muito boas ao perto mas depois uma bosta ao longe (geralmente). A penetrator também não é má, sendo ligeiramente superior que a G2A2 ao longe, mas ao perto a G2A2 é muito melhor.

cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Abr 08, 2007 16:09

boas...

Pois eu joguei mais foi o tal TDM, e só via era tipos a correr de uma lado para outro... :D
Também achei estranho o facto de eles passarem por mim e assim que atiram é morte certa! Mas pronto deve ser a minha falta de treino...

Obrigado pelas dicas

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor tntnt » Domingo Abr 08, 2007 16:33

Nelson_ Escreveu:- Cheguei a fazer umas wars em CA. E sinceramente... Se calhar é o menos estratégico de todos... num 4vs4 ficam 2 em cada ponto (2 em 3 portanto), protege, acampa na zona, é o suficiente para ganhar. Se atacam um posto nosso e morremos, vamos para o outro onde não estávamos e voltamos ao mesmo... Não achei nada interessante. Pouco emotivo, muito parado.

- CTF é que é!!! LOL. Catch the flag. Roubar a bandeira ao adversário e voltar são e salvo para a base e rezar para que a nossa não tenha ido também. O melhor caminho para a bandeira, protecção para quem carrega a bandeira, proteger o caminho de regresso, prevenir o roubo da nossa bandeira entretanto, adivinhar por onde vai o adversário com a nossa bandeira para chegarmos primeiro e evitar que faça ponto.... Eu sei lá... Este é o mais complexo de todos estratégicamente, e o que gosto mais por tudo isto.

Tou a ver q divergimos nas opiniões! :)

Eu acho o CTF o mais secante que há. Sinceramente n tenho paciência!
Ainda falas q o CA é ficar 2 num sitio, outros noutro etc... No CTF metes uns a acampar na tua flag, outros mais skilled a ir a do inimigo e ja ta... imo. Joguei e de complexo n achei nada.

E CA n é assim tão simples como tu dizes, visto q o jogo so acaba com todos os pontos conquistados ou no fim, quem tiver mais score. E n basta deixares uns a proteger um ponto e tal, eu qd jogava mais a sério, havia toda uma tactica delineada!

Anyway, Cyrus3v, começa nos DM e TDM pra conheceres os mapas e ganhar skills!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Nelson_ » Domingo Abr 08, 2007 21:59

tntnt Escreveu:Tou a ver q divergimos nas opiniões! :)

Eu acho o CTF o mais secante que há. Sinceramente n tenho paciência!
Ainda falas q o CA é ficar 2 num sitio, outros noutro etc... No CTF metes uns a acampar na tua flag, outros mais skilled a ir a do inimigo e ja ta... imo. Joguei e de complexo n achei nada.

E CA n é assim tão simples como tu dizes, visto q o jogo so acaba com todos os pontos conquistados ou no fim, quem tiver mais score. E n basta deixares uns a proteger um ponto e tal, eu qd jogava mais a sério, havia toda uma tactica delineada!

Anyway, Cyrus3v, começa nos DM e TDM pra conheceres os mapas e ganhar skills!

cumps

Essa forma de jogar CTF... Uns a acampar e os mais skilled a atacar... só mesmo em pcw's ou em jogos casuais. Experimenta jogar wars contra os fu, mia, soe, ou outros de topo e verás o que é táctica. Já viste oe que é eles fazerem uma flag e estar ja outro a tirar outra na base inimiga? Parecem máquinas, então os MIA... Meu deus... Isso do acampar uns e outros atacarem, é só para começar. Há que saber quem fica com os medic kits, armaduras, que caminhos percorrer, a posição dos camaradas e onde o inimigo está, compensar a morte de um camarada, proteger o flag carrier nos sítios nevrálgicos, como emboscar o inimigo que carrega a nossa bandeira, colocação de armadilhas, e por aí adiante.... Isso de acampar na base é suicidio. Um alvo estático é um alvo morto. O meu clã acabou por reduzir ao mínimo a participação em CTF pois exige muito treino táctico (muito para além do vocês dois atacam que nós os 2 defendemos aqui ou ali), e o tempo para treinos não abunda muito...

CA joguei pouco, mas das wars que fiz funcionou sempre assim como disse, para o meu clã, e para os outros contra quem jogava. Evitávamos que eles conquistassem todas as bases e tentávamos manter a maioria para os pontos... Faziamos sempre 2 em cada ponto. Depois tentávamos manter. Se morressemos os 2 íamos para o outro ponto da equipa adversaria... Perdemos logo o interesse, lol.

Agora verdade seja dita, e concordo contigo plenamente tntnt, TDM ou DM em quantidades industriais!!!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Animus » Segunda Abr 09, 2007 15:58

boas peepz. eu sakei o F.E.A.R. 1.07 e o patch 1.08 ambos do g4mers.com, mas ao instalar o patch diz k n ta instalado :S ke faço?

fixeiros:

fearcombat_en_107 Tamanho: 1.76 Gb
fear_update_engb_100-107_108 Tamanho: 299,33 MB
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Abr 11, 2007 10:57

boas...

Bem talvez seja do patch, porque o que eu saquei só tinha ai uns 18 Mb:
fearcombat_update_en_107_108.exe

Provavelmente sacas-te o patch mesmo para o jogo F.E.A.R. sem ser o online....

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkyRunner » Quarta Abr 11, 2007 11:06

Animus Escreveu:boas peepz. eu sakei o F.E.A.R. 1.07 e o patch 1.08 ambos do g4mers.com, mas ao instalar o patch diz k n ta instalado :S ke faço?

fixeiros:

fearcombat_en_107 Tamanho: 1.76 Gb
fear_update_engb_100-107_108 Tamanho: 299,33 MB

A patch que tu sakaste era para o jogo..e nao para o multiplayer..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor tntnt » Sábado Jul 28, 2007 3:19

Então e quando é que se combina aí um joguinho de FEAR Combat?

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Hartsock » Domingo Ago 05, 2007 21:59

é só dizerem que eu tbm jogo....

:wink:

Cump´s
Intel Core 2 Duo - E6750 @ 3.0ghz
EVGA nforce 650i Ultra
2x1Gb Team Elite DDR2 Dual Channel 800mhz
XFX Geforce 8800GT OC 512mb
Seagate 250gb Single Plate
LC Power 550W Super Silent
Hartsock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 28, 2006 21:08

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Ago 05, 2007 22:46

eu não jogo muito fear, mas tambem alinho. das pcas vezes que joguei fui-me safando a jogar à kamikaze. porque sem conhecer os mapas tem que ser à kamikaze...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor nioxys » Segunda Ago 06, 2007 17:08

eu alinho

cumps
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor Hartsock » Segunda Ago 06, 2007 20:42

Entao combina-se um encontro?

Dia?
Hora?
Server?

Cump´s
Intel Core 2 Duo - E6750 @ 3.0ghz
EVGA nforce 650i Ultra
2x1Gb Team Elite DDR2 Dual Channel 800mhz
XFX Geforce 8800GT OC 512mb
Seagate 250gb Single Plate
LC Power 550W Super Silent
Hartsock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 28, 2006 21:08

Mensagempor nioxys » Segunda Ago 06, 2007 22:12

Hartsock Escreveu:Entao combina-se um encontro?

Dia?
Hora?
Server?

Cump´s

para mim so da a noite a partir das 20.30/21h

cumps
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor nioxys » Terça Ago 07, 2007 17:53