Obrigado pelas dicas...
Vou continuar a dar-lhe com força
Alguma coisa, depois digo
Cumps,
Cyrus
Moderadores: Administradores, Moderadores
Cyrus3v Escreveu:boas...
Bem Nelson_, essa do "camper" também acho que é falta de fair-play, porque aconteceu-me diversas vezes...
Além do Splinter Cell, gosto muito do Swat3 e 4, e se calhar por isso estava mais á espera de um jogo feito em equipa... mas pronto, até gosto do jogo. É fixe e até gosto de dar uns tirinhos...
E tntnt vou seguir a tua dica e experimentar essa modalidade...
Alguma dica com respeito á arma mais razoável para se usar? Porque uma é demasiado fraca, outra tem um alcance curto...
Cumps,
Cyrus

Nelson_ Escreveu:- Cheguei a fazer umas wars em CA. E sinceramente... Se calhar é o menos estratégico de todos... num 4vs4 ficam 2 em cada ponto (2 em 3 portanto), protege, acampa na zona, é o suficiente para ganhar. Se atacam um posto nosso e morremos, vamos para o outro onde não estávamos e voltamos ao mesmo... Não achei nada interessante. Pouco emotivo, muito parado.
- CTF é que é!!! LOL. Catch the flag. Roubar a bandeira ao adversário e voltar são e salvo para a base e rezar para que a nossa não tenha ido também. O melhor caminho para a bandeira, protecção para quem carrega a bandeira, proteger o caminho de regresso, prevenir o roubo da nossa bandeira entretanto, adivinhar por onde vai o adversário com a nossa bandeira para chegarmos primeiro e evitar que faça ponto.... Eu sei lá... Este é o mais complexo de todos estratégicamente, e o que gosto mais por tudo isto.

tntnt Escreveu:Tou a ver q divergimos nas opiniões!![]()
Eu acho o CTF o mais secante que há. Sinceramente n tenho paciência!
Ainda falas q o CA é ficar 2 num sitio, outros noutro etc... No CTF metes uns a acampar na tua flag, outros mais skilled a ir a do inimigo e ja ta... imo. Joguei e de complexo n achei nada.
E CA n é assim tão simples como tu dizes, visto q o jogo so acaba com todos os pontos conquistados ou no fim, quem tiver mais score. E n basta deixares uns a proteger um ponto e tal, eu qd jogava mais a sério, havia toda uma tactica delineada!
Anyway, Cyrus3v, começa nos DM e TDM pra conheceres os mapas e ganhar skills!
cumps

Animus Escreveu:boas peepz. eu sakei o F.E.A.R. 1.07 e o patch 1.08 ambos do g4mers.com, mas ao instalar o patch diz k n ta instalado :S ke faço?
fixeiros:
fearcombat_en_107 Tamanho: 1.76 Gb
fear_update_engb_100-107_108 Tamanho: 299,33 MB

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante