PauloJorge Escreveu:vasco fernandes Escreveu:PauloJorge Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Da 2900XT ganhar a 8800GTX faz me lembrar a historia dos 5FPS. Mas ok. A meu ver existe muito pessoal que quer fazer da 2900XT mais do que ela é capaz. Dai é o que se ve em muitos testes. Ve se com cada diferença mas enfim. Cada um que veja e analise a performance de cada uma.
Cumps
Filipe L.
, realmente e pena isso acontecer , a meu ver embora também não pesco muito disto , para mim a hd2900xt e a 8800gts andam no mesmo patamar pois onde uma perde a outra ganha e vice-versa , mas agora quer comparar uma hd2900xt a uma 8800gtx isso já penso que e fanatismo a mais embora respeite a opinião de cada user .
nao é por nada, mas vejo também algum fanatismo de ti por parte da Nvidia (pelos cometários, pelo avatar) e mais nao digo...
E já agora onde é que me viste a comparar a HD2900XT com a GTX ???
Lol Vasco o avatar e simples apenas da imagem em si nada tem haver com a nvidia e em relaçao os comentarios nao defendo marcas , também não disse que foste tu a comparar mas sim o que se vê bastantes users a comparar e nao me estou a referir apenas a user do HCP , apenas quis salientar o que o t.o.r.r.e.s refere em disser que a muito pessoal a querer fazer da hd2900xt um super hiper mega grafica quando ela nao o e
a HD2900XT um super hiper mega gráfica??? como é que sabes??? no tópico acima disses-te que nao pescas muito disto...
que por acaso até é mais ou menos uma super hiper mega gráfica, para o que custa e pela diferença de performance que tem sobre a GTX, 100€ a menos que a GTX e 60 a mais que a GTS, e estanto mais próximo da GTX, além de se prever uma baixa de preço para os 300€, com a chegada da HD2900PRO que vem para 200€, duas destas em crossfire por 400€ deve ser do buffo

, realmente e pena isso acontecer , a meu ver embora também não pesco muito disto , para mim a hd2900xt e a 8800gts andam no mesmo patamar pois onde uma perde a outra ganha e vice-versa , mas agora quer comparar uma hd2900xt a uma 8800gtx isso já penso que e fanatismo a mais embora respeite a opinião de cada user .