Moderadores: Administradores, Moderadores
lucky Escreveu:skyruner Escreveu:Troca-se o orçamento para 750€ e fica o caso +/- resolvido.l2k Escreveu:skyruner : É impossível colocar uma 8800GTS no Low-Budget gaming quando o objectivo é tentar cumprir os orçamentos apresentados![]()
Até porque é um valor intermédio entre os 500€ e os 1000€.
É uma ideia com lógica. Também funciona para esse lado!

Bad_Cop Escreveu:resuscitando um pco este tópico interessante..
para alem de prços revistos, chamo a atenção para a caixa nox coolbay basic que está a menos de 40€, excelente caixa, excelente preço, entre muitos outros que baixaram entretanto.

Apoiado!l2k Escreveu:Bad_Cop Escreveu:resuscitando um pco este tópico interessante..
para alem de prços revistos, chamo a atenção para a caixa nox coolbay basic que está a menos de 40€, excelente caixa, excelente preço, entre muitos outros que baixaram entretanto.
Lembraste-me foi de actualizar o guia. A ver se me deixo de preguiças e começo a tratar disto

asturmas Escreveu:Apoiado!l2k Escreveu:Bad_Cop Escreveu:resuscitando um pco este tópico interessante..
Lembraste-me foi de actualizar o guia. A ver se me deixo de preguiças e começo a tratar disto

_tribal_ Escreveu:asturmas Escreveu:Apoiado!l2k Escreveu:Bad_Cop Escreveu:resuscitando um pco este tópico interessante..
A preguiça, também é minha.
Sinceramente dá trabalho manter isto actualizado, e depois é o tempo.
Acho que todos deviam ajudar, quando fazem as configurações para o pessoal que vem ao fórum pedir ajuda, podiam postar essas mesmas configurações aqui.
Cumps
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

l2k Escreveu:Ainda hoje à tarde estive a tratar da actualização do guia. Agora só falta alguém dar um revisãozita.
PS: _tribal_ como não te vi no MSN pensei que estivesses de férias. Quando estiveres online dá uma apitadela

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes