boas a todos
ora bem vou comecar pelo inicio. o t-o-r-r-e-s postou o link do tom's hardware, onde mostrou a Gts (so vou falar da versao 320) a "ganhar" a hd2900 nos overall games fps,
na minha opiniao a gts conseguiu passar a hd2900 so mesmo nisso, senao vejam:
a hd2900 da uma valente coça na gts em quase tudo o que é testes naquele site... no 3dmark06 (um benchmark mais virado para a componente grafica e mais usado em todo o mundo) a hd2900 aparece a frente da gts em todos os testes!
mais, o battlefield é um jogo com o simbolo da nvidia, foi dos poucos jogos/testes em que a gts teve a frente da hd2900, isto até eles ligarem o trilinear filtering e porem tudo no max, viu se logo a gts a ficar pa tras em relacao á hd2900 (e é um jogo com o simbolo nvidia).
parece me bastante obvio que a hd2900 e ainda por cima para o preco que tem esta muito boa (acho que o preco nao tem que descer mais - nao que eu me importe

- para ser uma das melhores graficas na relacao preco/qualidade)
ainda assim para o preco que a gts tem de momento, (e algo me diz que se a hd2900 baixar o preco algumas nvidia vao baixar tb) é sem duvida uma placa muito boa e é de facto aquela que eu vou comprar de momento, porque sejamos realistas: uma GTS 8800 por 270€ nao chega para jogar muitos bons jogos no MAX?? e alguns mais exigentes com as settings very high??? eu nao peco mais que isso

até porque o futuro dos jogos em DX 10 ta muito incerto, inda por cima agora com a polemica de que estas mesmas placas graficas nao vao correr com a o mlhor desempenho os jogos baseados futuramente no DX 10.1 (uma estupidez

)
eu admito que sim sr, sou fã da nvidia,
mas nao sou fanatico, e ate possuo uma asus eax 1600pro silent da ati, mas foi precisamente por isso que me tornei fã da nvidia, os DRIVERS e software muito mais estáveis!!!
no final só depende da carteira e dos gostos de cada um, na minha opiniao MoReIrA, se puderes comprar a HD2900 ficas mt bem servido e até tens um mobo para crossfire

(por amor de deus,a minha ati e meu P4 faz me jogar o oblivion e CC tiberium wars com as settings no very high imagina a hd2900

)
cumps