Isso só vai depender do Luis Ferreira,né?
Podem é contar com o aparecimento de "outros", assim que a poeira assentar.
Sim, porque depois desta massa de informação nos "media", até o "zé da esquina" vai saber o que é o btuga e o p2p em geral.
Por um lado é bom, por outro é mau.Só o tempo o dirá.
Não me consigo é conformar com esta M_R_A toda.Cada vez mais, o povinho é empurrado para a estúpidez.
O propósito do copyright é servir uma ferramenta de autenticidade ao autor,garantindo ao mesmo receitas que daí advenham.
Compras e acedes ao produto, não compras..."vai a casa do amigo rico" que enche os bolsos dos autores.
Como tirar esse "poder" aos autores? ÙNICA solução: Não comprar.
Infelizmente, somos todos manipulados pelo excesso de des-informação,pela publicidade e pela própria sociedade.
Fazem-nos sentir culpados, por usarmos o produto deles (isp) para aceder à net,por usarmos o produto deles (software) para procurar musicas,por usarmos o produto deles (pc) para gravar a musica num cd,por usarmos o produto deles (mp3) para ouvir as musicas,etc,etc,etc.
Depois, quando nos apercebemos que não somos culpados e queremos agir, somos assustados pela má informação ou pelas leis que protegem as empresas em vez do cidadão comum.
Aos poucos, esse medo torna-se constante (tenho de pagar a renda,o telemovel,blablabla) e a nossa própria força de vontade esmorece.
Preferimos "ir na corrente sem criar grandes ondas" para não atrair muito as atenções para o "nosso cantinho".
Resumindo, estamos todos (cada um) no "seu próprio cantinho" e assim somos mais facilmente manipuláveis.
Ufa...desculpem o desabafo.Mas fez-me bem.