Bem, passei por cá para dizer que enviei prá assistência o meu LW65-P4XP nesta ultima segunda feira (dia 6).
aliás, fui pessoalmente deixá-lo na ARTCAM já que fica aqui perto.
o senhor que me atendeu era simpático e dizia umas coisas acertadas. gostei do atendimento.
ora bem, passando à lista de problemas que o portátil tinha...
- O monitor não dava imagem. deviam ser os contactos que passam nas dobradiças ou assim.. porque por vezes bastava dar um jeito ao monitor com a mao e a imagem aparecia. tirava a mão e ele ficava normalmente a funcionar bem, mas ultimamente tirava a mão e lá se ia a imagem (normalmente qd estava a dar imagem correcta e isto acontecia, a imagem nao desaparecia. ficava é toda distorcida e parada.)
- o drive dvd-rw já só reconhecia CDs. (confesso que abusei dele desde que comprei o portátil e usei-o mesmo muito).
- as colunas por vezes perdiam contacto e deixavam de dar som. fazia um pouco de pressão no portatil numa zona especifica à beira da coluna direita, e o som regressava.
- o comando que vem com o portátil não funcionava. não sei se culpa do comando ou do receptor de Infra no portatil.
disto tudo, o problema do comando não sei quando surgiu porque é uma raridade usá-lo. o problema das colunas já tinha surgido ha uns bons 10meses, mas não me fazia assim muita diferença. o problema no drive vinha de ha 1ou2 meses e o problema no monitor surgiu à coisa de 2 meses, embora tenha começado um problema raro e se tenha agravado até agora eu não conseguir mesmo ter imagem no monitor, não interessa o jeito que lhe dava.
comprei-o em meados de novembro 2005, no dia em que chegou à loja (já lá tinha a pré-encomenda feita) e gosto bastante dele. aguentei-o até agora às férias porque a garantia ainda tinha mais uns meses e porque precisei dele até agora e felizmente só agora a imagem se foi de vez.
na ARTCAM o senhor que me atendeu disse-me que estavam com muito trabalho e pouca gente, o que poderia fazer com que demorasse mais um bocado do que o normal. eu perguntei-lhe quanto tempo poderia ser isso, e ele disse-me que em príncipio lá para o início/meio da próxima semana estaria pronto. também iria depender de terem que mandar vir algumas peças ou não. Quando ele me disse que poderia demorar mais até pensei que me ia falar em 1mês ou assim, mas com uma ou até duas semanas passo eu bem sem o portátil. Aliás, desde que ele venha em modos, não me preocupa ficar sem ele durante o mês de Agosto já que não estou a precisar dele. De qualquer das formas, quanto menos tempo melhor
Quando mais desenvolvimentos houver, eu venho cá dizer algo.

Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP