Boas,
pretendo adquirir uma caixa nova que consiga aliar o máximo silêncio possível a uma boa refrigeração.
A minha escolha neste momento está a recair sobre a Antec P182, segundo a review da Hexus é a caixa mais silenciosa que já testaram e parece que não se sai muito mal em termos de refrigeração. Para lém disso parece ter uma excelente qualidade. O único senão são mesmo os 14Kg e não ter rodas.
Como alternativa surgiu-me a Lian Li PC-V1100, da série V Silent. Qualidade Lian Li, é em aluminio, tem rodas e é bastante simples. Pontos negativos: o botão power fica atrás da porta, o preço (? acima de 200€ ... ?) e o facto de ainda não a ter visto em Portugal à venda..
-- REVIEW --
Também há uma opção que me está a tentar que é a Lian Li PC-7 Plus com as 3 fans silenciosas. Esteticamente não é simples (só não gosto muito da "grelha" à frente" e das duas baías externas 3.5". Mas não sei se é silenciosa e se tem espaço suficiente e boa refrigeração.. (penso comprar um quad core, um bom cooler e uma boa gráfica daqui a pouco tempo).
-- REVIEW --
Comparativamente a Antec parece ser a melhor. Pela qualidade/preço. Mas sinceramente estou muito indeciso.
O que dizem? Gostaria de ler algumas opiniões/comentários.
Obrigado.