Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Eu viaDevo ter chegado a ver 8 tipos de power rangers diferentes.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

l2k Escreveu:
Estes?

l2k Escreveu:kreed Escreveu:avse Escreveu:As manhãs infantis estao todas estragadas.... Afinal onde é que estão os bonecos da Warner Bros? Isso é que era.... Vá, não quero descambar isto.
Dragon Ball é que era... embora desse cabo da cabeça aos miudos (a tentar fazer kamehamehás e transformar em gorilas gigantes), pelo menos nao bebiam cerveja nem diziam asneiras![]()
cumps
![]()
Ninguém via os Power Rangers?

l2k Escreveu:É verdade, era acordar cedinho e passar a manhã a ver os desenhos animados. Bons tempos.
PS: Já editei a imagem.

avse Escreveu:l2k Escreveu:É verdade, era acordar cedinho e passar a manhã a ver os desenhos animados. Bons tempos.
é verdade sim senhor... Aí é que dava prazer em ver televisão.... Mas pronto, os tempos passam, as gerações evoluem (às vezes para pior), mas infelizmente n podemos fazer nada....
P.S O Power Ranger de azul não era o de rabo-de-cavalo??

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

jotoa Escreveu:Os únicos Power Rangers que vi foram os primeiros. Depois já era muito apalhaçado. Os primeiros foram mesmo os melhores.
E claro grande parte da minha infância foi a ver Dragon Ball. Até agora já devo ter visto 12 vezes a 1ª série e umas 10 a Z.O impressionante é que nunca cansa. PArece que se está a ver pela primeira vez

alr_tech Escreveu:puxa, mas tu é mesmo viciado...

Overclocker Escreveu:Sem descambar o tópico:
Sabádo de manha, tinha o imortal, lindo, e fantástico:
Tom Sawer!
Isso sim, é que era!
Agora temos putos armados em k?
Adultos em miniatura?
Nem sei classificar "aquilo"....
vasco fernandes Escreveu:avse Escreveu:l2k Escreveu:É verdade, era acordar cedinho e passar a manhã a ver os desenhos animados. Bons tempos.
é verdade sim senhor... Aí é que dava prazer em ver televisão.... Mas pronto, os tempos passam, as gerações evoluem (às vezes para pior), mas infelizmente n podemos fazer nada....
P.S O Power Ranger de azul não era o de rabo-de-cavalo??
vejo lá dois azuis...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes