Moderadores: Administradores, Moderadores

Xeon Up X3210 LGA775 2.13GHz 65nm 1066MHz 8MB
Manufacturer Part Number: BX80562X3210
Abstract
Intel's newest quad-core Intel Xeon processor 3200 series for servers delivers new levels of energy-efficient performance. The quad-core Intel Xeon processor 3200 series is based on Intel Core microarchitecture and delivers industry leading performance over previous generations of Intel processors. This state-of-the-art, multi-core optimized microarchitecture delivers a number of new and innovative features that are setting new standards for energy-efficient performance.
Product Specifications
Product Name Xeon Up X3210 LGA775 2.13GHz 65nm 1066MHz 8MB
Clock Speed 2.13GHz
Form Factor Socket 775
Temperature 62.0 C (143.6 F)
Packaged Quantity 1
Cache Memory 128KB L1 (Data) - 8MB L2 (Advanced Smart)
Architecture 64-bit Core Microarchitecture
Featured Technologies Virtualization Technology
Enhanced SpeedStep Technology
Extended Memory 64 Technology
Multimedia Extensions Intel Advanced Digital Media Boost
Process Technology 65nm
Cooling Heatsink
Product Model X3210
Platform Support PC
Product Line Xeon
L1 Cache Size 128KB
L2 Cache Size 8MB
Processor Socket Socket 775
Additional Information Core Stepping : B3
Bus/Core Ratio : 8
L2 Cache Speed : 2.13 GHz
Enhanced Halt State (C1E)
Execute Disable Bit
Intel Thermal Monitor 2
Demand Based Switching
Advance Dynamic Execution
Very deep out-of-order execution
Enhanced branch prediction
Power Management capabilities
System Management mode
Multiple low-power state
Intel Wide Dynamic Execution
Intel Intelligent Power Capability
Intel Smart Memory

God_Like Escreveu:Para mim se não for pa servidor, Core 2 Quadro Q6600, stepping G0(melhorado) isto se ñ for ppa server, s for, Xeon, (tb não sou muito entendido em xeons)

lucky Escreveu:God_Like Escreveu:Para mim se não for pa servidor, Core 2 Quadro Q6600, stepping G0(melhorado) isto se ñ for ppa server, s for, Xeon, (tb não sou muito entendido em xeons)
Os Xeon 3210/3220/3230 são quadcores "iguais" aos Q6600, a única diferença são os multiplicadores no caso do 3210 e 3230 para terem frequências diferentes, o 3220 é exactamente igual, a única característica que diferencia completamente estes Xeon do Q6600 é o VID, que nos Xeon é mais baixo, que serve para terem um consumo menor e temperaturas mais baixas visto que são supostamente processadores para servidor.

God_Like Escreveu:lucky Escreveu:God_Like Escreveu:Para mim se não for pa servidor, Core 2 Quadro Q6600, stepping G0(melhorado) isto se ñ for ppa server, s for, Xeon, (tb não sou muito entendido em xeons)
Os Xeon 3210/3220/3230 são quadcores "iguais" aos Q6600, a única diferença são os multiplicadores no caso do 3210 e 3230 para terem frequências diferentes, o 3220 é exactamente igual, a única característica que diferencia completamente estes Xeon do Q6600 é o VID, que nos Xeon é mais baixo, que serve para terem um consumo menor e temperaturas mais baixas visto que são supostamente processadores para servidor.
SIM eu sei k ambos sao quad core, tb não sou tao n00b pa desconhecer k esse xeon é quad, mas repito, s não for para servidor(ou parecido) Q6600 g0 é a minha escolha, imo
tenho dito!

Nelson_ Escreveu:Já tenho o meu Q6600 stepping G0!!
Vamos ver até onde o consigo levar.
Tenho de actualizar a sig!![]()
![]()
Cumps
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

lucky Escreveu:God_Like Escreveu:lucky Escreveu:God_Like Escreveu:Para mim se não for pa servidor, Core 2 Quadro Q6600, stepping G0(melhorado) isto se ñ for ppa server, s for, Xeon, (tb não sou muito entendido em xeons)
SIM eu sei k ambos sao quad core, tb não sou tao n00b pa desconhecer k esse xeon é quad, mas repito, s não for para servidor(ou parecido) Q6600 g0 é a minha escolha, imo
tenho dito!
Mas se o Xeon 3220 são iguais aos Q6600 em TODAS as características excepto no consumo e temperaturas (em que são melhores que os Q6600), inclusivamente no facto de terem stepping G0, qual é a dúvida de que para servidor ou para desktop estes são melhores, que eu ainda não percebi?!

God_Like Escreveu:lucky Escreveu:God_Like Escreveu:lucky Escreveu:God_Like Escreveu:Para mim se não for pa servidor, Core 2 Quadro Q6600, stepping G0(melhorado) isto se ñ for ppa server, s for, Xeon, (tb não sou muito entendido em xeons)
tenho dito!
Mas se o Xeon 3220 são iguais aos Q6600 em TODAS as características excepto no consumo e temperaturas (em que são melhores que os Q6600), inclusivamente no facto de terem stepping G0, qual é a dúvida de que para servidor ou para desktop estes são melhores, que eu ainda não percebi?!
ó lucky, ñ ha nada pa perceber.. its just IMO=IN MY OPINION(NA MINHA OPINIÃO(GOSTO PESSOAL))
tenho dito

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante