Obrigado pela resposta, era algo deste genero que pretendia ver discutido aqui...
forbid Escreveu:Bem, eu tive uma experiência desse género e posso dizer que foi muito mau, especialmente porque fui traido e teve muitas coisas por trás.
Felizmente o meu caso não foi de traição.
Nesse caso os sentimentos pela pessoa que nos deixou são um pouco diferentes! E deve ter sido muito complicado para ti!

forbid Escreveu:Segundo psicólogos, este tipo de sentimento de perda, tristeza e tudo isso duram à volta dos 3 meses até começar uma recuperação.
Há também quem diga que um desgosto amoroso se cura com outro amor, o que eu acho um bocado vago.
Concordo contigo.
forbid Escreveu:Pensa assim: achas que vale a pena passares o resto da vida a pensar numa pessoa que já não se interessa por ti, enquanto à muitas outras por aí?
A pessoa certa para ti vai andar por aí

segue em frente...
Claro, mas por experiência que tens, sabes que por mais que nos queiramos mentalizar que não podemos pensar nisto, não mandamos nos sentimentos e não é como um interruptor que se desliga...
Quando acabámos desabafei com vários amigos/familiares e todos me disseram para esquecer, arranjar outra. Excepto uma pessoa que me disse: Gostas dela ? És tu que queres recomeçar ? Então luta por ela...
Acho que uma relação não pode ser como um "preservativo", usar e deitar fora, porque envolve sentimentos das pessoas, a vida delas...
No filme "7 pecados mortais", Morgan Freeman disse: Desistir não custa nada, o que dá trabalho é cuidar do amor...