Moderadores: Administradores, Moderadores

Edição de imagens a 2D qq placa consegue fazer, até uma integrada, só para edição 3D e jogos é que necessitas de uma gráfica melhor.jorge17 Escreveu:ediçao de imagem so precisa dessa grafica?!![]()
pensei k fox preciso uma grafica +/-

Nuno_Martins Escreveu:O que é que tem ter um Quad Core e não jogar?! Afinal ele até tinha um PIII...
Acho muito bem que se ele não vai jogar, que aposte numa coisa que não é boa para jogar, é normal. Não vai estar a deitar dinheiro fora se não for tirar partido de uma coisa melhor.

Gangster69 Escreveu:Bem como só vais usar o teu Pc para uso "profissional" acho que só devias gastar para ai 1100€ ...
Mas se queres mesmo alargar o teu orçamento bem podes sempre comprar um monitor de 22 polegadas ... é excelente para uso profissional ... eu pessoalmente tenho este Samsung 226BW !

batuKMan Escreveu:Gangster69 Escreveu:Bem como só vais usar o teu Pc para uso "profissional" acho que só devias gastar para ai 1100€ ...
Mas se queres mesmo alargar o teu orçamento bem podes sempre comprar um monitor de 22 polegadas ... é excelente para uso profissional ... eu pessoalmente tenho este Samsung 226BW !
Para photoshop foge dos monitores de 22'', vê a review dos monitores desta dimensão no X-Bit Labs, um monitor descalibrado para trabalhar em edição de imagem é uma nódoa.

3 - em termos de memórias não sei quais vou comprar, têm que permitir fazer o OC que pretendo, contudo não precisam ser das melhores.
Estou aberto a sugestões orçamento para RAM até 110euros por 2GB.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:A-Data Vitesta Extreme DDR2 PC2-6400 2GB --102€
Mushkin DDR2 EM2-6400 2GB ---96€
Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 2GB Kit 5-5-5-15---86€
eu ía pelas Mushkin.

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes