4ndr3 Escreveu:Alguma coisa que suba e não desça!
lol, catantos.
ar quente por exemplo.
Moderadores: Administradores, Moderadores
pm_am Escreveu:tntnt Escreveu:-Pq q o Chuck Norris é um excelente lutador e cheio de estilo nos seus filmes? E nunca perde?
O Chuck Norris perde num filme com o Bruce Lee

_black_bird Escreveu:pm_am Escreveu:tntnt Escreveu:-Pq q o Chuck Norris é um excelente lutador e cheio de estilo nos seus filmes? E nunca perde?
O Chuck Norris perde num filme com o Bruce Lee
O Dragão Ataca era o nome do filme

pm_am Escreveu:
Tas informado

Darkblood Escreveu:SkyRunner Escreveu:Darkblood Escreveu:Porque é que em quase todos os filmes de Hollywood, as pessoas, quando levam um tiro, voam 1m pa trás??
Nem sempre..isso depende do tipo de bala...se for de 9mm bem que voam para trás...e se for magnun ainda mais...
Isso é mentira, só se te mandarem um míssil é que és projectado...agora com uma bala, nunca.kreed Escreveu:e é impressionante estes actores dao sempre o murro no canto do lábio:D quando ha porrada o sangue sai sempre do mesmo sitio mas quando saiem do hospital é o olho que aparece negro e com um braço ao peito
SkyRunner Escreveu:vasco fernandes Escreveu:SkyRunner Escreveu:Darkblood Escreveu:Porque é que em quase todos os filmes de Hollywood, as pessoas, quando levam um tiro, voam 1m pa trás??
Nem sempre..isso depende do tipo de bala...se for de 9mm bem que voam para trás...e se for magnun ainda mais...
e se for uma dentada de um cao até sobem paredes
Se lhe morder as azeitonas xega a lua...![]()
![]()
Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá '?
4ndr3 Escreveu:Overclocker Escreveu:É um dos efeitos de tar bêbado.
Sem resposta o caraças.
Cumprimentos,
KrIaX.
Discordo. São mesmo boas ( sem ser pitas )........
Hehehe:
http://sereipita.com.sapo.pt/ - lolada
http://antidzrt.no.sapo.pt/
PoNhUh MuTuH PaWa Ax PeXoAx MeH XeIrArEiM i VeReIm KeH eUh PuHx PeFuMeh =DD

cyberj Escreveu:Tenho uma pergunta muito mais importante do que todas as outras....
Se dizem que existe 7 mulheres para um Homem onde estão as minhas outras 6???????
isto sim queria eu saber...

pagc Escreveu:cyberj Escreveu:Tenho uma pergunta muito mais importante do que todas as outras....
Se dizem que existe 7 mulheres para um Homem onde estão as minhas outras 6???????
isto sim queria eu saber...
É melhor tu não saberes e elas ainda menos.
Sabes bem quanto é que custa sustentar uma mulher, agora multiplica por 7. Nem com o ordenado de CEO da Cisco te safavas, porque os gastos delas estão indexados ao dinheiro disponível e ainda tinhas de gerir a ciumeira entre elas.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes