usb drive

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

usb drive

Mensagempor Legrias » Segunda Ago 13, 2007 10:24

Muito boa tarde,

Tenho um pequeno problema, e gostaria de saber se alguem me pode ajudar a resolver...

Tenho um pequeno dispositivo USB (tipo uma pen) que serve de arranque para um programa de desenho, e partilhei o programa na rede para poder aceder ao mesmo a partir de outro computador, mas não consigo arrancar o programa porrque diz-me que "a licença não está presente", queria copiar ou partilhar tambem esse dispositivo USB para conseguir arrancar com o programa, mas o que acontece é que o sistema operativo (Win XP) não dectecta esse dispositivo USB.

Queria saber se existe alguma forma de detectar esse mesmo dispositivo para poder fazer partilha-lho ou fazer uma cópia?

Obrigado
Editado pela última vez por Legrias em Segunda Ago 13, 2007 15:20, num total de 1 vez.
LG S1 Express Dual
Legrias
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 10, 2006 4:42

Mensagempor alr_tech » Segunda Ago 13, 2007 11:28

boas

como sabes neste site não podemos divulgar algo que possa ser considerado não legal.. ou pelo menos que levante dúvidas....

essa pen, é uma chave que pemite a um utilizador licenciado use o programa..
ou seja o programa só corre se encontrar essa chave num porta USB local

dependendo do tipo de licenciamento alguns programas permitem que só exista uma chave para vários utilizadores, mas obriga a que o PC onde se encontra a chave se encontre activo.. e acessivel em rede pelos outros...

Atenção que isto varia de fabricante para fabricante...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes