Artic Cooling launch MX-2 thermal compound

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Segunda Ago 13, 2007 15:43

É desta que me vou desfazer da minha companheira de vários anos! :D

New thermal compound beats all the others...
Advertisement
The Swiss cooling solution provider – ARCTIC COOLING has launched a new high performance thermal compound MX-2 for the enthusiast.

MX-2 is a high conductive and low resistance compound for components that require the best thermal dissipation. MX-2 is ideally suited for use in CPU, GPU cooling and other applications between power semiconductor components and heat sinks where high thermal conductivity is critical.

Since the MX-2 compound does not contain any metal particles, there are no problems regarding electrical conductivity and capacitance. In contrast to silver and copper compounds, contact with electrical traces, pins, and leads cannot result in any damage.

Curing and bleeding of the compound is not possible. In contrast to metal or silicon pastes, this compound does not show decreasing performance over time, does not need to be reapplied and has a durability of at least 8 years.

Imagem

“We’re highly impressed for its outstanding performance,” said Patrick Chung, marketing manager of ARCTIC COOLING. “MX-2 outperforms in almost all tests. It’s definitely one of the best non-electric conductive thermal compounds available for all DIY enthusiasts.”

MX-2 will be available by the end of July 2007. The MSRP is USD 7.95 and Euro 5.95 (excl VAT).

And if you’re really keen, you can a have look at the data sheet too.

DATA SHEET: http://www.arctic-cooling.com/arctic_ex ... t_MX-2.pdf

;)
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Re: Artic Cooling launch MX-2 thermal compound

Mensagempor PsicoPete » Segunda Ago 13, 2007 15:56

lucky Escreveu:É desta que me vou desfazer da minha companheira de vários anos! :D

Adeus AS5...
És mesmo um lunático! :mrgreen: Tu e outros tantos...
Se esta pasta fizer uma diferença de 0.01ºC da AS5 lá vai a malta toda deitar os tubos de AS fora e gastar mais uma pipa de € nesta.
Se deitarem a AS5 fora digam que eu mando-vos a morada para onde a podem enviar. :)

Cumps.

PS - Por acaso a minha AS5 acabou e preciso de comprar uma nova... será que compro um tubo de MX-2? :lol:
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor jotoa » Segunda Ago 13, 2007 16:15

Ai a minha Arctic Ceramique ainda vai durar uns tempos até acabar. E mesmo assim ainda tenho um tubo de MX-1 quase cheio. Sem contar com aquela pasta que vem com o Infinity.

PS: lucky, tu não usas a Ceramique?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Re: Artic Cooling launch MX-2 thermal compound

Mensagempor lucky » Segunda Ago 13, 2007 16:37

jotoa Escreveu:PS: lucky, tu não usas a Ceramique?

Yap!

PsicoPete Escreveu:
lucky Escreveu:É desta que me vou desfazer da minha companheira de vários anos! :D

Adeus AS5...
És mesmo um lunático! :mrgreen: Tu e outros tantos...
Se esta pasta fizer uma diferença de 0.01ºC da AS5 lá vai a malta toda deitar os tubos de AS fora e gastar mais uma pipa de € nesta.
Se deitarem a AS5 fora digam que eu mando-vos a morada para onde a podem enviar. :)

Cumps.

PS - Por acaso a minha AS5 acabou e preciso de comprar uma nova... será que compro um tubo de MX-2? :lol:

hehehe 8P eu uso só Ceramique precisamente porque não é nem condutora nem capacitadora (exactamente como esta), e por isso é que mudo mas só quando a que tenho acabar, que não deve demorar muito, à velocidade que mudo de componentes... :mrgreen:
Imagem

Mensagempor s1nnless » Quinta Ago 16, 2007 17:05

Pessoal, review para breve. Ja tenho aqui. So faltam os novos coolers.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor lucky » Quinta Ago 16, 2007 19:06

Fico à espera ansiosamente 8P
Imagem

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes