Metal Gear Solid 4

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor X-kOrPiOn » Domingo Ago 12, 2007 9:38

rAt0? Escreveu:epá provavelmente o mestre quis ser mais dinâmico e fazer outra personagem. o meu problema não é com história nem nada das funcionalidades do jogo.. tá sem dúvida brutal. é mesmo, como é que uma gaja daquelas consegue destronar o snake. o snake é o snake. é o gajo que marca a diferença na história. não pode ser/não deveria ter sido substituido :? , IMO.

PS:
Silver_Razorback Escreveu:Tb não percebi muito bem qual foi a ideia do Kogima..mas que o jogo tá brutal,isso é inquestionável.

Kojima se faz favor! :P este homem merece todo o nosso respeito :D
Concordo plenamente contigo.
Qualquer jogador deve venerar o mestre Kojima.
Cumps....
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 05, 2006 19:51

Mensagempor HidEaL » Domingo Ago 12, 2007 13:21

rAt0? Escreveu:epá provavelmente o mestre quis ser mais dinâmico e fazer outra personagem. o meu problema não é com história nem nada das funcionalidades do jogo.. tá sem dúvida brutal. é mesmo, como é que uma gaja daquelas consegue destronar o snake. o snake é o snake. é o gajo que marca a diferença na história. não pode ser/não deveria ter sido substituido :? , IMO.

Ninguém foi substituído...Aliás, o Raiden tem uma história bastante parecida à do Solid Snake. E vá lá, não me digam que nunca quiseram jogar como o Grey Fox (é possível fazê-lo no VR-Missions, e é brutal, imo) ou que não vão gostar de, se eventualmente se vier a confirmar (julgo que já foi confirmado que não será caracter jogável, mas mantenho a esperança), jogar com o Raiden neste MGS4 num exoesqueleto igual ao do Gray fox? :twisted: Hell yeah!
Em suma, não me parece que o objectivo seja substituir o Snake. Quanto a mim até enriquece bastante os jogos, um bocado como relief do Solid Snake, vá...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Ago 12, 2007 16:36

Kogima->Kojima my bad.é no ké da escrever à pressa.. :roll:

O Snake não deixa de ser titular..mas até os titulares passam pelo banco.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor rAt0? » Domingo Ago 12, 2007 22:03

HidEaL Escreveu:Ninguém foi substituído...Aliás, o Raiden tem uma história bastante parecida à do Solid Snake. E vá lá, não me digam que nunca quiseram jogar como o Grey Fox (é possível fazê-lo no VR-Missions, e é brutal, imo) ou que não vão gostar de, se eventualmente se vier a confirmar (julgo que já foi confirmado que não será caracter jogável, mas mantenho a esperança), jogar com o Raiden neste MGS4 num exoesqueleto igual ao do Gray fox? :twisted: Hell yeah!
Em suma, não me parece que o objectivo seja substituir o Snake. Quanto a mim até enriquece bastante os jogos, um bocado como relief do Solid Snake, vá...

Cumps.

fds lol, pra mim o raiden tá completamente fora. nem disfarçado de angelina jolie.

a história do metal sempre foi sobre espionagem e a imagem que o snake deu no 1º metal, foi um bocado como um gajo vê nos filmes do schwarzenegger. e acho que era e é assim mesmo que tem que ser. agora, quando metem um gajo, loiro, de voz fina e com linhas de mulher, epá.. :lol: não me parece que seja o mais apropriado para a situação.
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Ago 13, 2007 0:04

No metal gear solid 2, 20% do jogo é do Snake, o resto é do Raiden, e adorei jogar com o raiden :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rAt0? » Segunda Ago 13, 2007 0:18

lol, outro :P

mas afinal o qué que vocês vêem no raiden :?:
eu, gostei da história do raiden, mas não do próprio. acho que amaricaram um bocado o personage.

ah.. então é por isso :lol: jk
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 13, 2007 20:09

rAt0? Escreveu:lol, outro :P

mas afinal o qué que vocês vêem no raiden :?:
eu, gostei da história do raiden, mas não do próprio. acho que amaricaram um bocado o personage.

ah.. então é por isso :lol: jk

Olha o caso do 'Kenshin' (o Samurai Esquartejador)...o próprio artista aka criador indica que criou o personagem com feições efeminados propositadamente.Isto é apenas um exemplo.Tem a ver com a vertente metrosexual...heróis fransinos bonitinhos e arranjadinhos..com grandes poderes ou nem por isso.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor rAt0? » Segunda Ago 13, 2007 21:24

Silver_Razorback Escreveu:
Olha o caso do 'Kenshin' (o Samurai Esquartejador)...o próprio artista aka criador indica que criou o personagem com feições efeminados propositadamente.Isto é apenas um exemplo.Tem a ver com a vertente metrosexual...heróis fransinos bonitinhos e arranjadinhos..com grandes poderes ou nem por isso.

o Kenshin? lol, mas é que o Kenshin, a única coisa que ele tem que o faça ficar parecido com uma gaja, é o cabelo. a maneira de ser dele na série não tem nada a ver com uma gaja.

isso da vertente metrosexual.. um metrosexual não tem obrigatoriamente que ficar igual ou parecido com uma gaja, e aqui entra o raiden :lol: . é que mesmo no jogo, o gajo é tipo "gozado" pelo seu aspecto. basta ver na cena em que o raiden encontra o president Johnson :lol:

atenção isto é apenas a minha opinião. eu, acho que o personagem ficou desenquadrado :?.
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante